Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

Jornalista da GloboNews, Marcelo Cosme é alvo de homofobia: 'Não aceitarei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Cosme sério de terno azul claro em foto publicada nas redes sociais

Marcelo Cosme em foto publicada nas redes sociais; apresentador recebeu mensagem preconceituosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 20h01

Apresentador do Em Pauta na GloboNews, Marcelo Cosme virou alvo de ataques homofóbicos e racistas em suas redes sociais. O jornalista expôs as mensagens enviadas por um usuário identificado apenas como Wagner. "Não aceitarei!", escreveu ele na publicação.

"Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de mensagem direta", lamentou o profissional.

O jornalista da GloboNews recebeu o apoio de colegas e fãs nos comentários da postagem. "Força pra você, amigo. Ignorância e violência não podem prevalecer", afirmou Márcio Gomes. "Não é mimimi. É o horror. Denuncie!", orientou Giuliana Morrone.

"Que horror! Tem que denunciar!", escreveu Ana Paula Araújo. "Meu amigo lindo, vamos denunciar esse perfil. O que me conforta é saber que essa gente ignorante jamais vai apagar seu brilho! Conte com todo meu apoio sempre! Esses ataques tem que parar!", afirmou a repórter Luiza Zveiter.

"Esses que xingam em redes sociais, são uns covardes na vida real, não bancariam um xingamento cara a cara. Fora que são frustrados e invejosos com as conquistas alheias. E você é grande, querido!", disse Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder.

Veja a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.