Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DYNHO ALVES

Mirella frustra ex-namorado com comportamento infantil em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD E INSTAGRAM

Montagem com fotos de MC Mirella em A Fazenda 12 e Dynho Alves com óculos de sol

MC Mirella em A Fazenda e o ex-namorado da funkeira, Dynho Alves, que se decepcionou com ela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 19h29

Ex-namorado de MC Mirella, Dynho Alves está decepcionado com algumas atitudes dela em A Fazenda 12. Ele afirmou ter ficado surpreso com o comportamento da funkeira no reality show e ainda negou ter sido responsável por enviar um carro de som em frente à sede com uma mensagem para ela se afastar de Biel e Juliano Ceglia.

"A Mirella tem que abrir o olho, porque já não basta a Luiza [Ambiel] ter 'picado a mula'. Agora mais esses caras falando na cabeça dela. De verdade, estou me surpreendendo com algumas atitudes e com algumas coisas", disse o funkeiro nos Stories do Instagram.

Em sua fala, Dynho faz referência, além de Luiza, eliminada do jogo semana passada, a Biel e Juliano Ceglia. Ele se juntou ao público do reality rural, que passou a criticar as atitudes de Mirella depois que ela resolveu integrar esse grupo, que também conta com Victória Villarim, e começou a ter atitudes debochadas e de provocação. A cantora, inclusive, chegou a perder seguidores nas redes sociais.

O dançarino aproveitou para dizer que nada tem a ver com o paredão de som, daqueles utilizados em clipes de funk, que rondou a sede do reality para alertar Mirella, mas confessou ter tido vontade de colocar outros planos em ação.

"O que está acontecendo, gente? Acordei com esse monte de mensagem. Primeira coisa que eu já vou esclarecer pra vocês aqui: eu não tenho nada a ver com o paredão [carro de som], mas eu já pensei em fazer outras coisas né, porque eu sou doido", brincou.

MC Mirella e Dynho Alves ficaram juntos durante quatro anos. O fim do relacionamento aconteceu depois que ele a traiu com Raissa Barbosa. A vice-miss Bumbum se tornou um dos desafetos da funkeira, que chegou até a tramar com seus aliados para a morena perder a paciência e ser expulsa do confinamento.

Apesar de sua frustração com o comportamento da ex, Dynho continua torcendo para a funkeira ganhar o reality. Recentemente, o "Rei do Quadradynho" confessou que ainda a ama e afirmou que a história com ela ainda não chegou ao fim.

Veja a fala de Dynho sobre a postura de Mirella em A Fazenda 12:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.