Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MINISSÉRIE SENSAÇÃO

Segredos, morte e Nicole Kidman em apuros: The Undoing é novelão da HBO

DIVULGAÇÃO/HBO

Nicole Kidman com casaco de frio verde e olhar vago em cena da série The Undoing

Nicole Kidman vive Grace, a protagonista de The Undoing, mulher que descobre que vive uma farsa

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 7h00

Segredos antigos que começam a vir à tona, o desaparecimento de um marido, uma mulher misteriosa que instiga todos ao redor e um assassinato brutal com consequências inesperadas costumam ser bons ingredientes para uma novela, daquelas bem melodramáticas. É isso que oferece a minissérie The Undoing, protagonizada por Nicole Kidman na HBO.

A atração é exibida nas noites de domingo e estreou no últmo dia 25. The Undoing guarda algumas semelhanças em relação a Big Little Lies (2017-2019), outra produção que virou sensação na HBO. Além de Nicole Kidman no papel principal, ela também é baseada num livro (neste caso, You Should Have Known, de Jean Hanff Korelitz) e tem roteiro de David E. Kelley.

Mas Nicole declarou ao site TVLine que as semelhanças terminam por aí. Em The Undoing, ela interpreta Grace Fraser, uma psicóloga que vive em Nova York e transita entre a alta sociedade. Aparentemente, ela vive um casamento feliz com Jonathan (Hugh Grant), tem um filho saudável que estuda numa renomada escola particular e várias amigas, mães de outras crianças que frequentam o mesmo colégio.

Mas as aparências começam a desmoronar quando uma dessas mães, uma mulher mais jovem e mais pobre, é assassinada brutalmente. Ao mesmo tempo, o marido de Grace diz que fará uma viagem e desaparece, sem deixar vestígios.

A terapeuta de repente se vê em meio à investigação do assassinato de uma mulher que mal conhecia, mas que lhe causava desconforto, e do sumiço do marido. Segredos começam a se revelar, e ela vai percebendo que vivia em meio a várias mentiras.

Assim como numa novela, o telespectador é fisgado pelas fendas abertas na trama, e no final de cada episódio é consumido pela curiosidade de saber mais sobre todo o mistério que envolve a vida de Grace. Nicole Kidman revela aos poucos novas camadas da personagem, e logo a confortável e glamourosa vida dos ricos de Nova York não parece tão agradável assim.

The Undoing é dirigida por Susanne Bier, de The Night Of, e Nicole diz que ela conseguiu imprimir na minissérie uma atmosfera de conto de fadas sombrio. A atração terá seis episódios no total, exibidos aos domingos, às 22h. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.