Carregando...

NO PRIME VIDEO

Qual é o final? Episódio de Modern Love com Kit Harington revolta telespectadores

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Os atores Lucy Boynton e Kit Harington em cena do terceiro episódio da nova temporada de Modern Love

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 6h20

A segunda temporada da série Modern Love, do Prime Video, estreou na última sexta (13), e um episódio em especial tem chamado a atenção dos telespectadores. A terceira história, protagonizada por Kit Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) e Lucy Boynton (de The Politician) se desenvolve como um conto de fadas da pandemia, mas o final (ou a falta de um) deixou muita gente decepcionada e revoltada. 

[Atenção: Este texto contém spoilers]

No episódio chamado Estranhos em um Trem (de Dublin), um homem e uma mulher casualmente começam a conversar durante uma viagem pela Irlanda. Eles se dão muito bem, mas, ao chegarem em Dublin, não trocam nome nem telefone. Apenas combinam de se encontrarem na mesma estação, duas semanas após se conhecerem.

Mas isso acontece no início da pandemia, quando ninguém sabia como a Covid-19 mudaria o mundo. Quando chega o fatídico dia do reencontro, a estação está fechada e há restrições de circulação por toda a cidade.

Ele, muito frustrado, consegue se lembrar do nome da rua dela, e o episódio termina com o galã em seu carro, parado na calçada. Há várias casas iguais, e ele não sabe em qual delas sua amada está. 

O desfecho decepcionou muitos telespectadores e fãs dos atores, que se encantaram pela trama romântica e esperavam ver um final feliz entre os apaixonados da pandemia. 

Nas redes sociais, muitas pessoas manifestaram suas revoltas contra o episódio. Uma usuária do Twitter identificada como Claudia Callado comentou: "Nunca vou perdoar Modern Love pelo terceiro episódio da segunda temporada". Já um internauta chamado Andre Silva escreveu: "Tô até agora pensando 'como o terceiro episódio foi fazer isso comigo?'". Confira algumas reações do público:

Nunca vou perdoar Modern Love pelo terceiro episódio da segunda temporada.

COMO ASSIM, VEI???????

— Cláudia Callado (@caucallado) August 16, 2021

Assisti uns episódios de Modern Love ontem e tô até agora pensando "como o terceiro episódio foi fazer isso comigo?"

— Jean-Baptiste Clamence (@andrerdsilva_) August 16, 2021

Eu tô em surto silencioso com o final do terceiro episódio da nova temporada de MODERN LOVE EU TO PASSANDO MAL QUE ODIOOO #ModernLove

— Melork 👊 (@WeslleyFrar) August 17, 2021

Eu preciso de um desfecho urgentemente para esse terceiro episódio da nova temporada de Modern Love. Namoral, que sacanagem!!!

— patrick (@_ckall) August 16, 2021

Requerimento para confiscar a grana da viagem de Jeff Bezos à lua pra concluir o terceiro episódio da segunda temporada de Modern Love. pic.twitter.com/I8osi0a5Uq

— Tai Nalon (@tainalon) August 15, 2021

Não é possível que o terceiro episódio da segunda temporada de #ModernLove termina assim. pic.twitter.com/4vGd7lKXUN

— Teresa Maddalena (@TeresaMaddalena) August 13, 2021

O que realmente acontece no final?

Todos os episódios de Modern Love são baseados em histórias reais, escritas por pessoas que viveram esses casos e publicaram seus relatos no jornal The New York Times. Portanto, o caso do terceiro episódio da segunda temporada de fato teve um desfecho. 

A mulher que protagonizou a história real se chama Cecilia Pesao, e o trem em que ela conheceu seu pretendente estava indo de Paris a Barcelona em fevereiro de 2020. 

Os dois passageiros do trem não se viram mais depois de passarem seis horas conversando no mesmo vagão --eles moram em países diferentes. Mas o homem encontrou Cecilia no Twitter algumas semanas depois do ocorrido, e eles chegaram a trocar números de telefone e conversar. Ela não contou, no entanto, que a história deles seria adaptada para uma série de TV exibida no mundo inteiro. 

"Nós mantivemos contato durante alguns meses, mas nunca mais nos vimos, eu não sei o que ele está fazendo agora. Eu me mudei para a Espanha, e não sei se ele ainda mora em Londres (na Inglaterra). No episódio, talvez ele entenda que é sobre ele. O personagem dele é interpretado pelo 'Jon Snow', então acho que ele provavelmente vai se orgulhar disso. Se eu fosse um cara, eu não me importaria se Jon Snow me interpretasse", brincou Cecilia em entrevista à revista Esquire. 

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Kit Harington

Modern Love

Prime Video

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também