Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO RENOVADO

Netflix apresenta novas versões de Charles e Diana para o 5º ano de The Crown

Divulgação/Netflix

Emma Corrin e Josh O'Connor em The Crown

Emma Corrin e Josh O'Connor em The Crown; atores serão substituídos na quinta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 14h44

A Netflix revelou as primeiras imagens das novas versões de Charles e Diana para a quinta temporada de The Crown. Nos novos episódios, Dominic West e Elizabeth Debicki assumem os papéis interpretados por Josh O'Connor e Emma Corrin no quarto ano.

Ainda sem data para estrear, a quinta temporada da atração irá renovar completamente o elenco principal. No papel da rainha Elizabeth, Olivia Colman dará lugar a Imelda Staunton (Harry Potter). Jonathan Pryce (Dois Papas) e Leslie Manville (Malévola) substituirão respectivamente Tobias Menzies e Helena Bonham Carter como príncipe Philip e princesa Margaret.

Tanto West quanto Elizabeth chegam com grande responsabilidade para o novo ano do drama de época. Seus antecedentes foram indicados ao Emmy deste ano por seus trabalhos em The Crown. No Globo de Ouro, a dupla sagrou-se vencedora nas mesmas categorias de atuação.

Criada por Peter Morgan, The Crown acompanha os altos e baixos do reinado de Elizabeth 2ª e os dramas ao seu redor com o passar do tempo. Em 2020, a quarta temporada fez a atração ser a mais vista entre todas as produções nos serviços de streaming dos Estados Unidos.

Confira abaixo as primeiras fotos de Dominic West e Elizabeth Debicki em The Crown:

Veja também o visual de Imelda Staunton como Elizabeth:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.