Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO JON SNOW

Kit Harington sofreu com depressão e alcoolismo após fim de Game of Thrones

Divulgação/HBO

Kit Harington em Game of Thrones

Kit Harington em Game of Thrones; ator confessou que sofreu com depressão e alcoolismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 13h55

Kit Harington, o eterno Jon Snow de Game of Thrones (2011-2019), deu detalhes de sua vida após o fim da série em entrevista ao jornal britânico The Sunday Times. O ator confessou que sofreu com depressão e alcoolismo e que passou por momentos complicados.

O ator contou que seus problemas começaram enquanto a série ainda estava no ar. Na época, a imprensa divulgou relatos de maus comportamentos de Harington enquanto alcoolizado, o que levou o seu representante a emitir um comunicado oficial negando a veracidade dos ocorridos.

"As coisas que aconteceram comigo desde o fim de Game of Thrones, e que aconteceram durante a série, foram de natureza bastante traumática e incluíam álcool", confessou o astro.

Harington prosseguiu o relato dizendo que se viu no fundo do posso e que sentia vergonha da pessoa que havia se tornado.

"Você chega a um ponto em que se sente uma pessoa má, uma pessoa vergonhosa. E você sente que não há saída, é apenas quem você é. E ficar sóbrio é o processo de dizer: 'Não, eu posso mudar'", explicou.

Questionado se chegou a pensar em cometer suicídio, o ator não se omitiu e disse que refletiu sobre muitas coisas ruins que poderia fazer na época em que enfrentou a depressão e o alcoolismo.

"A resposta é sim. Sim, claro. Passei por períodos de verdadeira depressão em que queria fazer todo tipo de coisa", confessou. Harington ainda revelou que decidiu tornar esses sentimentos públicos para tentar ser um exemplo para outras pessoas que também estão enfrentando problemas.

O intérprete de Jon Snow revelou que, ao sair da reabilitação, aproveitou o período de quarentena por conta da pandemia de Covid-19 para relaxar. Segundo o ator, ele e a mulher, a também atriz Rose Leslie, foram para uma casa de campo ler livros, cuidar de plantas e refletir sobre a vida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.