Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA AMAZON

Segunda temporada de Modern Love terá atores de Game of Thrones e Harry Potter

Divulgação/HBO/Warner Bros

Montagem com Kit Harington em cena de Game of Thrones e Miranda Richardson em cena de Harry Potter e o Cálice de Fogo

Kit Harington e Miranda Richardson estão entre os nomes confirmados na segunda temporada de Modern Love

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 16h21

O Prime Video divulgou o elenco completo da segunda temporada de Modern Love, uma das séries de maior sucesso do serviço de streaming. A nova leva de episódios da antologia, baseada em artigos de uma coluna do The New York Times, terá participações de Kit Harington (Game of Thrones) e Miranda Richardson (Harry Potter).

A primeira parte da lista conta com nomes como Anna Paquin (True Blood)Gbenga Akinnagbe (The Deuce), Susan Blackwell (Madam Secretary), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Tom Burke (Mank), Zoe Chao (Love Life), Maria Dizzia (Orange is the New Black), Minnie Driver (Cinderella), Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro) e a novata Grace Edwards.

A relação ainda tem Garrett Hedlund (Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi), Telci Huynh (Deus Me Adicionou), Nikki M. James (The Book of Mormon), Aparna Nancherla (Corporate), Larry Owens (High Maintenance), Zane Pais (Room 104), Isaac Powell (Dear Evan Hansen), Ben Rappaport (For the People), Milan Ray (Tropa Zero), Jack Reynor (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite), Marquis Rodriguez (Olhos que Condenam), James Scully (Você), Lulu Wilson (The Glorias), Don Wycherley (Wild Mountain Thyme) e Jeena Yi (Unbreakable Kimmy Schmidt).

"Estamos muito animados em trazer essa segunda temporada à vida e mostrar o que realmente é importante", disse John Carney, showrunner, roteirista, diretor e produtor executivo da série em comunicado à imprensa.

"Com tanta incerteza em nosso mundo atual, essas histórias levam verdade e amor às pessoas em todo lugar, e sou muito grato em contribuir para que isso aconteça", acrescentou.

O primeiro ano de Modern Love estreou em 2019 e contou com oito episódios. Nomes como Tina Fey, Anne Hathaway e John Slattery estavam entre os protagonistas.

Cada um dos capítulos conta uma história diferente, e eles compõem uma temporada forte sobre o amor, que se expõe das maneiras mais inusitadas, sem que o foco seja necessariamente em sua expressão romântica.

A série se passa exclusivamente em Nova York, cidade que leva às histórias um senso de poesia moderna. É daí que vem o nome "Modern Love".

O novo ano teve cenas rodadas em lbany, Nova York, Schenectady e Troy, nos Estados Unidos, e em Dublin, na Irlanda. Ainda não há uma data oficial definida para a estreia na plataforma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.