Novelas

Estreia Hoje

Loira fatal e sem filtro, Monica Iozzi vai pirar por boy alheio em A Dona do Pedaço

Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi estreia no horário nobre como Kim, agente da blogueira de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi estreia no horário nobre como Kim, agente da blogueira de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro - Publicado em 20/05/2019, às 05h22

O loiro platinado nos cabelos de Monica Iozzi é uma assinatura de Kim, sua personagem em A Dona do Pedaço. A atriz estreia no horário nobre como uma mulher com um passado misterioso e que passa a impressão de que é sofisticada e descolada. Terá uma grande contradição no seu comportamento. Ela ficará obcecada por um homem com perfil de par ideal para casar e ter filhos, só que ele já é comprometido.

Kim terá uma noite com Márcio (Anderson Di Rizzi) em um deslize do bom-moço. Ela passará a fazer marcação em cima dele. Vai mesmo achar que está namorando, só que ele não vai querer mais saber dela.

O personagem é gerente da fábrica de bolos de Maria da Paz, a protagonista intepretada por Juliana Paes nas duas fases da novela. Ele terá relacionamento sério com Silvia (Lucy Ramos), mas o romance será abalado com a perseguição da loira. 

Monica afirma que não se identifica com Kim e essa obsessão dela é algo que jamais teria. "Nunca. Não. A vida passa muito rápido. Depois de uma certa idade, você sabe o que funciona e o que não funciona. Viva e deixe viver. Eu tenho mais essa filosofia. Nunca fui persistente, sou mais na minha", diz.

Ela fará um dueto com Paolla Oliveira, que interpreta Vírgínia, uma influenciadora digital com milhões de seguidores. É uma mulher que fala na lata o que pensa, não fica dando voltas.

"Elas trabalham juntas há muito tempo, então, são muito amigas. Elas têm liberdade total uma com a outra. Aí entra uma coisa: a gente só é grosseiro com quem a gente é muito próximo. De vez em quando, rola uma rusga", adianta.

Como as duas personagens têm de promover uma troca com o universo das it girls, Monica faz seu laboratório no Instagram há meses. "Eu estou mais antenada, tentando entender o que está acontecendo no universo da moda e das instagramers, que não são necessariamente ligadas à moda mais fashionista,  e têm perfis diferentes", comenta.

Monica interpretou Celeste, protagonista da série Vade Retro ao lado de Tony Ramos

A agente também vai agenciar a carreira de Josiane (Agatha Moreira), a filha cruel de Maria da Paz. A patricinha escolherá Kim porque ela é uma das melhores do mercado. O Notícias da TV perguntou se a atriz já sabe tudo sobre como virar uma influenciadora poderosa. 

"Aprendi que o ângulo da selfie pode te derrubar ou pode te fazer uma deusa Rihanna. Debaixo para cima jamais. De cima para baixo, favorece bastante", avisa.

Entretanto, ela afirma que nas suas redes sociais vai continuar aparecendo sem maquiagem, com suas olheiras e tudo mais. "O bom é isso, saio da gravação, guardo a Kim no armário e volto para o eu meu jeito de ser." 

Volta às origens

A Dona do Pedaço é a segunda novela de Monica. Ex-repórter do CQC, ela foi contratada pela Globo para ter um quadro no Big Brother Brasil em 2014. Atuou em Alto Astral no mesmo ano e, depois, figurou como "salvadora" do Vídeo Show, que já enfrentava queda de audiência. 

"Era para eu ter ficado três meses, e eu fiquei um ano. Era um conteúdo que improvisávamos muito, mas vai chegando um determinado momento em que você se sente um pouco sem repertório", recorda.

A atriz saiu do Vídeo Show pedindo para fazer uma personagem dramática, mas foi escalada para a série Vade Retro (2017) com Tony Ramos, que não teve continuação. Monica Iozzi agora já fala em voltar a apresentar um programa e afirma que vai planejar com cuidado para fazer algo que tenha a sua cara.

A novela de Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner, estreia nesta segunda (20) no lugar de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de A Dona do Pedaço

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo

FESTA ESTRANHA

A Dona do Pedaço: Casório de Vivi tem sexo no banheiro e olho gordo

Malvino Salvador e Caio Castro, de braços cruzados, em cena de A Dona do Pedaço, em que interpretam Agno e Rock respectivamente

EMPURRÃOZINHO

A Dona do Pedaço: Rock acaba com assédio e banca o cupido gay

O ator Sergio Guizé contracena com Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

NO AR NESTE SÁBADO

A Dona do Pedaço: Chiclete escapa da morte e dá o troco em Vivi

O ator Reynaldo Gianecchini em cena da novela das nove da Globo

ABALADO COM DIVÓRCIO

A Dona do Pedaço: Em recaída no vício, Régis faz dívida e vai preso

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo com o ator Sergio Guizé

AMANTES EM PERIGO

A Dona do Pedaço: Vivi transa com Chiclete na casa de Camilo

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 21/9 a 5/10


A atriz Nathalia Dill contracena com Lee Taylor na novela das nove da Globo

CADA VEZ MAIS PERIGOSA

Fabiana joga Josiane de prédio e entra na mira da polícia

Tudo Sobre - A Dona do Pedaço

Tudo Sobre

A Dona do Pedaço: resumos, capítulos, fotos, audiências, entrevistas...

Outras novelas

Leia também

Jair Bolsonaro no Programa Silvio Santos, no SBT: namoro da TV com presidente pode sofrer abalo - Alan Santos/Presidência da República

CRISE SEM FIM

De Globo a Record: Frustradas com Bolsonaro, redes adiam novos programas

Janine Borba no Domingo Espetacular em 5 de maio, seu último dia à frente da revista eletrônica da Record - REPRODUÇÃO/RECORD

DANÇA DAS CADEIRAS

Record manda apagar história de Janine Borba no Domingo Espetacular

Neymar será estrela do Brasil na Copa América: Globo vai exibir torneio sozinha torneio por falta de interesse - DIVULGAÇÃO/CBF

SEM DINHEIRO

Emissoras se recusam a pagar R$ 20 milhões à Globo por Copa América

Bianca Comparato na segunda temporada de 3%; Netflix fez a atriz brasileira ser conhecida no mundo todo - Divulgação/Netflix

Produção nacional

Revista americana indica 3% como série para ver depois do fim de Game of Thrones

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mandará Vanessa (Camila Queiroz) contar a verdade para se vingar - Reprodução/TV Globo

Morte de Nicole

Verão 90: Demitido, Jerônimo decide incriminar Quinzinho

+ Lidas

1

A Dona do Pedaço: Com greve de sexo, Vivi faz Camilo surtar

2

Redenção é uma farsa: Josiane planeja novo golpe milionário

3

A Dona do Pedaço: Após sabotagem, Maria da Paz se dá bem com tragédia

4

Semana tensa: Record tenta segurar Gottino e ouve 'não' de Cesar Filho

5

Vivi vira jurada carrasca de reality show e faz Fabiana bufar de ódio

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

O humorista Leandro Hassum foi um dos convidados do Programa da Maisa deste sábado (21) - REPRODUÇÃO/SBT
Malvino Salvador e Caio Castro, de braços cruzados, em cena de A Dona do Pedaço, em que interpretam Agno e Rock respectivamente
O youtuber Felipe Neto
O ator Sergio Guizé contracena com Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo