Morte de Nicole

Verão 90: Revoltado com demissão, Jerônimo decide incriminar Quinzinho

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mandará Vanessa (Camila Queiroz) contar a verdade para se vingar - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mandará Vanessa (Camila Queiroz) contar a verdade para se vingar

ODARA GALLO - Publicado em 20/05/2019, às 04h55

O plano de Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) para desmascarar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dará certo, e o vilão de Verão 90 acabará demitido da PopTV. Mercedes (Totia Meireles) receberá a prova de que o bandido está desviando dinheiro da emissora e o mandará sumir da sua frente. Revoltado, o malandro decidirá revelar a verdade sobre o assassinato de Nicole (Barbara França) e incriminar Quinzinho (Caio Paduan).

João mandará para a vilã uma fita com o áudio de Jerônimo negociando propina com um fornecedor, e ela imediatamente vai desfazer o acordo em que tornaria o funcionário um dos sócios da empresa.

"Essa fita é uma montagem! Quem deu isso pra vocês?", perguntará o filho de Janaína (Dira Paes). "A mesma pessoa que entregou sua conta de celular, com várias ligações suas pro Avelar e pro Péricles, da PC Importadora, que agia em conluio com vocês", afirmará Mercedes.

Jerônimo tentará argumentar que foi vítima de uma armação, mas a história não colará. "Para de nos tratar como se fossemos um bando de idiotas. Uma família que te deu tudo! Bem que sua mãe me alertou naquele dia, lá atrás. Ela disse que um dia você ia se voltar contra mim... Mesmo assim eu fiquei do seu lado", dirá a malvada.

"Falando assim parece até que vocês me fizeram um grande favor, né, Mercedes? Esqueceu que fui que livrei o seu filhinho da cadeia? Se não fosse eu, esse playboy mimado nunca ia conseguir se safar!", disparará o malandro.

"Você roubou a PopTV", acusará Quinzinho. "E você matou a Nicole Ferraz! E eu não vou sair dessa de mãos abanando!", retrucará o personagem de Jesuíta Barbosa, descontrolado.

Mercedes explicará que pagará todos os direitos trabalhistas de Jerônimo em troca do silêncio dele, mas o vilão estará disposto a se vingar. "Eu vou acabar com vocês! Vou contar tudo que eu sei! Eu que pedi para Vanessa [Camila Queiroz] testemunhar contra o meu irmão. Ela pode desmentir tudo que disse", prometerá ele.

Furioso, Jerônimo irá atrás de Vanessa decidido a revelar toda a história da morte da modelo. "Me ferraram! Alguém me entregou pros Ferreira Lima! Eles descobriram meu esquema com Avelar! Eu fui demitido, Vanessa! Demitido!", contará.

Sem entender a intenção do namorado, Vanessa comemorará o fato de Mercedes não querer denunciá-lo para a polícia. "Os caras tão me escorraçando, depois de tudo que eu fiz! Mas isso não vai ficar assim! Vai ter troco! E você vai me ajudar! Você vai ter que desmentir tudo que contou no tribunal", continuará Jerônimo.

"Você tá nervoso, não tá pensando direito! Se eu confessar que menti no julgamento, vamos acabar sendo presos também! Junto com o Quinzinho! A única diferença é que, quando ele sair da cadeia, ele vai continuar sendo milionário. E nós dois? Nós dois voltamos pra sarjeta!", argumentará a VJ.

Ao perceber que a namorada tem razão, Jerônimo voltará seus esforços para descobrir quem entregou a fita a Mercedes. As cenas estão previstas para ir ao ar na semana que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook