Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próxima das nove

Loiraça, Monica Iozzi abala romance de Lucy Ramos em A Dona do Pedaço

MONTAGEM/REPRODUÇÃO/JOÃO COTTA/TV GLOBO

Monica Iozzi será Kim, rival da professora interpretada por Lucy Ramos em A Dona do Pedaço, da Globo - MONTAGEM/REPRODUÇÃO/JOÃO COTTA/TV GLOBO

Monica Iozzi será Kim, rival da professora interpretada por Lucy Ramos em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/4/2019 - 6h04

Monica Iozzi ficou loiríssima para estrear no horário nobre com uma personagem vigarista: a agente e personal stylist Kim. EmA Dona do Pedaço, novela que substituirá O Sétimo Guardião, ela abalará os planos da professora de inglês Silvia, interpretada por Lucy Ramos, que sonha em se casar com Márcio (Anderson Di Rizzi). Kim vai se interessar pelo "boy" e desestabilizará o romance dele.

Iozzi tem nas mãos uma personagem que não é cômica nem dramática, mas que foi construída com tintas fortes para ambos os lados. Ela será empresária da blogueira famosa Virgínia, interpretada por Paolla Oliveira.

Mais para a frente, ela também cuidará da carreira da mau-caráter Josiane (Agatha Moreira), filha da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) que fará de tudo para se aproximar da influenciadora digital, porque sonha ser como ela.

O "mundinho" fashion e cheio de ostentação delas será bem diferente da realidade de Silvia e de Márcio. A professora é uma mulher de classe média, que dá aulas particulares de inglês e vive com a irmã Gilda (Heloísa Jorge), o cunhado Amadeu (Marcos Palmeira) e o sobrinho Carlito (João Gabriel D'Aleluia) em São Paulo.

Famílias destruídas

As personagens só aparecerão na segunda semana da novela escrita por Walcyr Carrasco, já que os primeiros capítulos vão mostrar a história nos anos 1990, quando os protagonistas de Marcos Palmeira e Juliana Paes se apaixonam e tentarão se casar, apesar de serem de família rivais de justiceiros.

Amadeu levará um misterioso tiro no altar e, após a tragédia, a família dele prometerá se vingar. As primeiras vítimas serão Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill) e Virgínia (Duda Batista/Paolla Oliveira), sobrinhas da noiva. Vicente (Álamo Facó), irmão de Amadeu, receberá a ordem de matar as duas.

Ele vai capturar Fabiana, mas não terá coragem de assassiná-la. Deixará a menina em um convento. Já Virgínia vai se perder da família pelas ruas de Vitória, no Espírito Santo, no meio da fuga para escapar da morte. Ela será adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale). Surgirá após a passagem de tempo de 20 anos já poderosa, sendo empresariada por Kim.

A trama conta com direção de Amora Mautner e está prevista para estrear em 20 de maio. Essa é a primeira novela de Monica Iozzi desde que ela deixou o Vídeo Show em 2016 para se dedicar à carreira de atriz. Ela fez filmes, além da única temporada de Vade Retro (2017) e participações nas séries Assédio (2018) e Carcereiros.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.