Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO OK

Internet que não perdoa: Sete famosas vingadas para o desespero do ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos da influenciadora digital Lore Improta (à esquerda), e das atrizes Débora Nascimento (ao centro) e Bruna Marquezine (à direita)

Lore Improta, Débora Nascimento e Bruna Marquezine: famosas viraram protagonistas de vídeo sobre ex

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 18/1/2020 - 5h35

Principal aposta como hit do Carnaval 2020, a música Tudo Ok do funkeiro Thiaguinho MT, em parceria com Mila e o DJ JS O Mão de Ouro, virou sucesso nas redes sociais após fãs criarem montagens de vídeos com famosas. Nas imagens, Bruna Marquezine, Thaís Fersoza e até Fátima Bernardes "brotaram no bailão" com a aparência impecável, para o desespero de seus ex-companheiros.

No ritmo brega-funk, a música chiclete lançada em novembro do ano passado fala sobre uma mulher que mostra que está ótima na presença de um antigo romance. "Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok. Brota no bailão pro desespero do seu ex. Uma bebê dessa ele nunca mais vai ter", diz um trecho da letra.

Não demorou muito para internautas fazerem piada com o funk. Em um dos vídeos mais populares, Neymar surge olhando chocado para o nada, e na sequência várias fotos de Bruna Marquezine mostrando os cabelos, de biquíni exibindo a marquinha do bronzeado e rebolando até o chão, deixando o jogador de futebol "desesperado". 

A brincadeira virou tendência e a internet, que não perdoa ninguém, lembrou os vacilos de vários famosos em relacionamentos anteriores. Confira a lista feita pelo Notícias da TV

Bruna Marquezine

Em fevereiro de 2013, a atriz assumiu um relacionamento com Neymar. Os dois tiveram um namoro ioiô que durou até outubro de 2018. Após uma breve separação, os dois reataram em Fernando de Noronha (PE) no Réveillon de 2018. Atualmente, eles seguem separados, e Bruna vive um affair com Gian Luca Ewbank

Thaís Fersoza

Antes de formar uma família com Michel Teló, a atriz se relacionou com Joaquim Lopes entre 2005 e 2009. O casamento chegou ao fim na lua de mel do casal, quando surgiram boatos de que o ator traiu a mulher com Paolla Oliveira. Recentemente, a web até fez piada com a declaração de Lopes de que as mulheres devem ser levadas a sério.

Na montagem, fotos de Thaís com o ex são exibidas antes de um vídeo da youtuber dando um beijaço no cantor sertanejo. Atualmente, eles são pais de Melinda Teló e Teodoro, de 3 e 2 anos respectivamente.

Débora Nascimento

Em fevereiro de 2019, a atriz se separou de José Loreto após seis anos juntos. Ela teria descoberto uma traição, e Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como pivô da história, o que nunca foi confirmado. No clipe-montagem, o ator "paga" ao ver a ex em um ensaio sensual de fotos e se divertindo em uma balada. 

Alguns meses após o rompimento, Débora declarou que refletiu muito sobre os acontecimentos de sua vida pessoal e que um relacionamento não a definia. Ela começou a namorar o médico Luiz Perez em outubro do ano passado.

Fátima Bernardes

A titular do Encontro não escapou da brincadeira sobre ex. Um vídeo de William Bonner no Jornal Nacional foi resgatado. Após o jornalista perguntar: "Onde está você, Fátima Bernardes?", a apresentadora aparece dançando funk no palco do matinal da Globo. Os dois, que já dividiram a bancada do JN, viveram juntos durante 26 anos. 

Desde 2017, Fátima namora com o deputado Túlio Gadêlha, com quem vive um relacionamento à distância, além de trocar declarações de amor nas redes sociais com frequência.

Joelma 

A cantora e Ximbinha formavam um casal que integrava a extinta banda Calypso. Após descobrir uma traição, a vocalista pediu o divórcio em 2015 e seguiu em carreira solo. No vídeo que satiriza o guitarrista, a loira aparece balançando os cabelos, mostrando a marquinha de biquíni após um banho de lama e dançando no palco de seu show.

Ximbinha segue tentando a carreira musical, porém sua nova banda não consegue manter uma vocalista por muito tempo devido seus problemas temperamentais. Recentemente, ele foi acusado de agredir uma cantora.

Lore Improta 

A influenciadora digital, que mantém um relacionamento ioiô com Leo Santana, também virou meme na internet. Na montagem do ex-casal, que se separou pela quarta vez no ano passado, ela rebola em uma balada após mostrar os cabelos hidratados e as unhas feitas. 

Juntos desde fevereiro de 2017, Lore e Santana ficaram noivos em dezembro de 2018, mas já terminaram várias vezes. Atualmente, o casal está separado e não assumiu nenhum novo relacionamento.

Anitta

Protagonista de várias brigas em 2019, a cantora não perde a oportunidade de causar nas redes sociais. Nesta semana, a funkeira pediu o fim das montagens com ex ao som de Tudo Ok. Pela ferramenta de Stories do Instagram, a ex-namorada de Pedro Scooby e Thiago Magalhães disse que prefere que seus antigos relacionamentos achem que ela está morta.

"Eu rezo para os ex não lembrar nem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado porque eu fui para o bailão. Quero não! Se eles acharem que eu morri, tá ótimo! Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte. Não tem bailão, não!", finalizou.

Assista ao clipe da música Tudo Ok do Thiaguinho MT:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.