Quem será?

'Encantadora' de homens casados apavora mulheres de atores da Globo

Reprodução/TV Globo

José Loreto e Débora Nascimento: casal se separou porque ele foi a uma festinha privê de colega - Reprodução/TV Globo

José Loreto e Débora Nascimento: casal se separou porque ele foi a uma festinha privê de colega

REDAÇÃO - Publicado em 19/02/2019, às 05h28

A notícia de que a atriz Débora Nascimento se separou de José Loreto, após descobrir uma suposta traição, gerou uma reação em cadeia envolvendo várias mulheres de atores da Globo. A atriz apontada como pivô da separação também seria protagonista de uma coletânea de histórias em que atores levam as novelas para a vida real.

O colunista Leo Dias, que publicou a informação da separação em primeira mão, foi pressionado a revelar o nome da atriz que teria motivado Débora a tomar a decisão de expulsar Loreto de casa.

A mulher de um importante galã da Globo chegou a enviar a Dias uma mensagem dizendo que ele "estaria fazendo um bem a todas as mulheres" e que "todas as mulheres" iriam "idolatrá-lo" se ele tornasse público o nome da suposta destruidora de lares.

A atriz Thaila Ayala descobriu que essa mesma atriz teria dado em cima de seu noivo, Renato Góes, conforme noticiou Dias ontem (18). "As mulheres estão revoltadas. A Thaila Ayala, num ensaio da Grande Rio, estava chutando o balde contra essa atriz", conta Dias, apresentador do Fofocalizando (SBT).

A relação de atores comprometidos que teriam se "encantado" pela mesma atriz inclui ainda o mocinho de uma recente novela das sete e o protagonista adulto de uma novela das nove.

É normal que atores se envolvam com atrizes durante o trabalho. Os próprios José Loreto e Débora Nascimento passaram a namorar durante as gravações de Avenida Brasil, em 2012. O problema é que muitos desses relacionamentos, mesmo os mais passageiros, envolvem pessoas casadas.

"Isso de ser par romântico durante seis, sete meses, tem que ter muito foco", constata um autor de novelas da Globo, acostumado a ver casais confundirem ficção com realidade.

Apesar dos transtornos aos envolvidos, a teledramaturgia agradece pela pegação no emprego. "Um casal da ficção que leva a relação para a vida real sempre faz as cenas ficarem mais sinceras. Veja o casal da recente O Tempo Não Para [Nicolas Prattes e Juliana Paiva]. Às vezes, no entanto, também pode atrapalhar", sentencia um profundo conhecedor do assunto.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual sua novela preferida atualmente?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook