Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR

Fátima Bernardes lembra primeiro encontro com Túlio: 'Sentimos que seria sério'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se beijando em Paris; apresentadora revelou como foi o começo do namoro - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se beijando em Paris; apresentadora revelou como foi o começo do namoro

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 12h56

Fátima Bernardes e o deputado Túlio Gadêlha estão juntos há um ano e sete meses e, no Dia dos Namorados, ela revelou que os dois sabiam que o relacionamento era para valer desde o primeiro encontro. "Sentimos que seria sério. Entramos no cinema sem estar namorando e saímos como se namorássemos há muito tempo", revelou.

Em entrevista ao Gshow, a apresentadora do Encontro contou que ela e o político conversaram por telefone e mensagens durante cerca de 40 dias até realmente se encontrarem. Foram assistir a um filme, e a sintonia entre eles foi certeira. "Havia uma proximidade, uma verdade e uma naturalidade muito impressionante e ainda era o primeiro encontro", disse.

Fátima usou seu Instagram para se declarar ao namorado. Ela publicou uma foto em que eles estão abraçados e ressaltou como é bom ter uma data para comemorar com Gadêlha, mesmo que à distância. "Nossa vida é cheia de viagens, encontros e despedidas, abraços e beijos, danças e risadas. Adoraria que estivéssemos juntos", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

O casal vai passar o Dia dos Namorados separado, já que Túlio Gadêlha, que é jurista, professor e deputado federal pelo PDT (Partido Democrata dos Trabalhadores), trabalha em Pernambuco, onde foi eleito. Fátima precisa apresentar o Encontro no Rio de Janeiro. 

O namoro é à distância desde o começo, mas Fátima também revelou como o casal faz para driblar esse empecilho. "A gente se fala todos os dias, mas também tem uma maturidade da própria relação", disse a ex-âncora do Jornal Nacional. "Vivemos assim, e desta maneira a gente é feliz", completou.

Fátima define a relação com Túlio como um amor puro. "Eu enxergo assim: um amor intenso e verdadeiro", finalizou a titular do Encontro.

Confira a publicação de Fátima Bernardes no Instagram:


Namoro bem acompanhado 

No começo, o casal foi criticado pela diferença de idade (Fátima é 25 anos mais velha que o namorado). Hoje, o casal é ovacionado pelos seguidores nas redes sociais que se acostumaram e torcem por eles, que compartilham vários momentos quando estão juntos. No Instagram de Gadêlha, é possível ver quando construíram uma mesa de escritório ou quando foram ao casamento de um casal de amigos.

Na última foto publicada por Fátima, os fãs não deixaram de desejar felicitações. "Vocês merecem toda felicidade", escreveu o seguidor Uilton Ferreira dos Santos. Os namorados também inspiram outros casais. "Vocês me dão força para seguir em frente com o meu amor!", comentou Cinthia Menine.

Veja alguns cliques do casal no Instagram de Túlio Gadêlha:

Ver essa foto no Instagram

Fim de semana de muito amor e parceria. ❤️🤗🍀 #eueela #melhordupla #escritóriopronto

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Ver essa foto no Instagram

Nossos amigos casaram e provaram que quando existe paciência, persistência e amor, a felicidade prevalecerá! #LeilaeYuri

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.