Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS PROCESSOS

Acusado de agredir cantora, Ximbinha se revolta e ameaça entrar na Justiça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ximbinha no palco durante show no Amapá, em dezembro de 2019

Ximbinha durante show no Amapá em 2019; guitarrista foi acusado de agredir a artista Carla Maués

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2020 - 14h52
Atualizado em 16/1/2020 - 16h48

Ximbinha irá processar o ex-deputado Wladimir Costa, que expôs na terça-feira (14) um suposto caso de agressão do guitarrista contra a cantora Carla Maués. "Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados", informou a assessoria do artista ao Notícias da TV.

O político, conhecido como Wlad Costa, fez um vídeo no Facebook relatando que Carla Maués, sua amiga e ex-vocalista do Cabaré do Brega, banda de Ximbinha, teria sido agredida pelo ex-patrão.

"Venho aqui falar de agressão, de mais uma agressão. De uma história atípica. De uma jovem que foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente do Adílson Moreno. Lá dentro do estúdio", afirmou o ex-deputado.

"A Carla estava com a filhinha dela, a Clarinha, que te chama de tio, seu pilantra. O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo. Seu psicopata. Quinta vítima. Tua mulher, Joelma, te denunciou na delegacia", narrou Costa na gravação. A cantora deixou o posto de vocalista do grupo recentemente para seguir carreira solo.

Por meio da assessoria de imprensa, o músico informou ao Notícias da TV que irá processar Costa como pessoa física e jurídica. No comunicado, Ximbinha fez denúncias sobre o acusador: "O Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o 'contador de histórias infundadas' e agressor de professor, Wladimir Costa, pelas acusações infundadas".

A denúncia de "agressor de professor" é em referência a um suposto caso de agressão física em que o ex-deputado foi envolvido em abril de 2018. A assessoria de Ximbinha enviou, inclusive, um vídeo como sendo do momento da violência (confira abaixo).

No Balanço Geral desta quarta (15), Carla Maués deu detalhes da relação com o músico. "Eu havia deixado a Clarinha em um sofá atrás de mim. E eu estava de pé. Esse homem começou a gritar como se eu fosse um lixo, com os piores palavrões que vocês podem imaginar, aquelas palavras horríveis", contou. "Tive que conviver um ano inteiro com um homem dizendo que minha voz é feia, que sou feia, que sou gorda", relatou a cantora.

Mesmo diante da polêmica, Ximbinha aproveitou a ocasião para divulgar a nova cantora que ocupou o posto de Carla. O nome da eleita é Jessica Rodrigues, que tem estreia marcada para sábado (18), em um show no Maranhão.

Confira comunicado de Ximbinha na íntegra:

"Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o contador de histórias infundadas e agressor de professor, Wladimir Costa, pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados.

Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará.

Ximbinha"

Na tarde de quinta-feira (16), o músico fez um vídeo comentando o caso. Ele diz ter testemunhas de que cantora chegou alterada ao estúdio para gravar e reforçou que em nenhum momento partiu para qualquer tipo de agressão. Confira:

Veja vídeo da suposta agressão de Wladimir Costa a um professor enviado pela assessoria de Ximbinha:

Confira denúncia feita por Wladmir Costa em seu Facebook:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.