Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBANDO NO INSTAGRAM

Traição de José Loreto faz Marina Ruy Barbosa ganhar 800 mil seguidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Embora tenha sofrido comentários negativos, Marina Ruy Barbosa ganhou quase 1 milhão de seguidores - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Embora tenha sofrido comentários negativos, Marina Ruy Barbosa ganhou quase 1 milhão de seguidores

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/2/2019 - 15h56

Apontada inicialmente como pivô da conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz Marina Ruy Barbosa teve seu nome ventilado negativamente em redes sociais e em alguns sites de fofocas. Além de levar a culpa pela infidelidade de seu par em O Sétimo Guardião, muitas amigas famosas lhe deram as costas. Mas ela recebeu o apoio do público e acabou ganhando quase 800 mil seguidores no Instagram em uma semana.

No domingo (17), a atriz contava com 30,3 milhões de seguidores. Neste mesmo dia, seu nome começou a ventilar em redes sociais como sendo a suposta amante de José Loreto --fato prontamente negado por ela.

Ao longo da última semana, com todos os desdobramentos do caso, ela passou de vilã a vítima da história e hoje (24) ela soma 31,1 milhões de seguidores no Instagram.

A reportagem obteve os números através da plataforma Crowd Tangle, que afere o número de seguidores e engajamento de perfis em redes sociais. E o mais surpreendente é que Marina não publica nada em seu perfil desde o dia 15 de fevereiro, quando a traição de Loreto a Débora ainda não havia sido revelada.

O ex-casal também ampliou sua base de fãs. Assim como Marina, Débora Nascimento também ganhou 800 mil seguidores em seu perfil no Instagram somente na última semana, passando de 2,9 milhões para 3,7 milhões. Loreto ganhou quase 500 mil novos seguidores, e agora conta com 3,6 milhões.

As famosas que saíram em defesa de Marina Ruy Barbosa também ampliaram seus números. Luma Costa, a primeira a se pronunciar a favor da amiga, ganhou quase 200 mil novos seguidores, enquanto Letícia Spiller acrescentou 77 mil à sua lista. E a jornalista Gloria Maria somou 61 mil pessoas à sua base de fãs.

Já as atrizes que resolveram parar de seguir Marina Ruy Barbosa estão sofrendo com a debandada de fãs.

Giovanna Ewbank, que foi madrinha de casamento da protagonista de O Sétimo Guardião, perdeu 310 mil seguidores em uma semana. Bruna Marquezine, que era amiga de infância da ruiva, teve um déficit de 190 mil pessoas em sua base. Fiorella Mattheis perdeu 12 mil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.