Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

romance na virada?

Após beijo em show, Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank curtem Réveillon juntos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Gian Luca Ewbank (à esquerda) e Bruna Marquezine (à direita)

Após rumores de affair, Gian Luca Ewbank e Bruna Marquezine passarão a virada de ano em Trancoso

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2019 - 14h01

Após serem flagrados aos beijos durante o Rock in Rio, em outubro deste ano, Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank curtem o Réveillon juntos em Trancoso, na Bahia. O casal ainda não assumiu o romance publicamente, mas compareceram à mesma festa na noite de segunda-feira (30). Para não aquecer os rumores de um relacionamento, ambos têm evitado aparecerem juntos em postagens nas redes sociais.

De acordo com o jornal Extra, os dois aproveitaram uma das comemorações de fim de ano lado a lado, mas não posaram juntos em nenhum momento. Em um dos registros publicado pelo maquiador Wesley Schmidt, em que aparece com Bruna, é possível ver Ewbank ao fundo. 

Na mesma festa, Bruna teria evitado Marina Ruy Barbosa, de quem está afastada desde o escândalo do Surubão de Noronha, em fevereiro. 

Durante o Rock in Rio, Bruna e Gian dançaram juntos no festival de música e o colunista Leo Dias, do UOL, publicou um vídeo do casal se beijando. A atriz é muito próxima de Giovanna Ewbank, irmã do novo affair. 

Porém, no mês passado, a atriz da Globo apelou para uma "mandinga" para ter mais sorte no amor. Durante uma viagem à Itália, ela pegou no peito da estátua de Julieta, personagem do clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare (1564-1616). "Querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil pra ninguém", brincou ela.

Confira a publicação de um fã com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: 

View this post on Instagram

Eu e ela @brunamarquezine #trancoso #vem2020

A post shared by Wesley Schmidt (@wesleyschmidtmakeup) on

View this post on Instagram

#Trancoso o lugar delas @marinaruybarbosa te amo obrigada por todo carinho de hoje no @estreladagua ❤️🏝☀️

A post shared by Wesley Schmidt (@wesleyschmidtmakeup) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.