Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Joaquim Lopes banca o santo na TV, e web lembra namoro com Paolla Oliveira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Joaquim Lopes no programa Encontro desta sexta-feira (10), na Globo

Joaquim Lopes no Encontro desta sexta-feira (10); ator defendeu respeito às mulheres e foi detonado na web

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 11h28

No Encontro desta sexta-feira (10), Joaquim Lopes bancou o santo ao dizer que mulheres devem ser levadas a sério, mas a web apontou que o ator já traiu Thaís Fersoza com Paolla Oliveira no passado. O programa falava sobre a animação dos solteiros para o Carnaval quando Patrícia Poeta, que cobre as férias de Fátima Bernardes, questionou o astro sobre o que ele pensava a respeito da pegação na folia.

Após a exibição de uma reportagem que entrevistou várias pessoas na rua, um homem disse que não estava levando ninguém a sério no momento. Em seguida, a apresentadora perguntou a Joaquim o que ele achava, fazendo todos rirem sem graça.

"Botou na roda? Aperta ele, Patrícia", provocou o colega André Curvello. "Você acha que as pessoas fazem isso mesmo? Segura, e só depois que elas começam um namoro?", perguntou ela. 

Um pouco desconfortável, o ator não fugiu da pergunta e assumiu a postura de bom-moço. "Essa coisa de amor é meio complicada, você não sabe se vai se apaixonar. Mas o mais importante de tudo é para com esse pensamento de 'só depois do Carnaval que eu vou levar a mulherada a sério'. Tem que levar a mulherada a sério todo dia, independente da época", defendeu ele. 

Todos no palco ficaram impressionados com a resposta, e o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, concordou com a fala. A plateia do programa chegou a aplaudir Joaquim, mas internautas acusaram o ator de falsidade. 

"Gente, e esse Joaquim dando lição em quem disse que vai levar mulher a sério só depois do Carnaval. Pena que todo mundo sabe!", alfinetou Luiz Halan, que compartilhou uma notícia que apontava o affair entre ele e Paolla Oliveira na mesma época em que se casou com Thaís Fersoza. 

Lopes e Thaís começaram a namorar em 2005 e se casaram quatro anos depois. Porém, o relacionamento chegou ao fim na lua de mel do casal. Logo em seguida, o ator assumiu um namoro com Paolla.

Confira algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.