Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO ELENCO

Tatá Werneck e Priscilla Alcantara entram no The Masked Singer Brasil; saiba mais

REPRODUÇÃO/MULTISHOW e INSTAGRAM

Montagem de fotos com a apresentadora Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow (à esq.) e Priscilla Alcantara em foto no Instagram

Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow (à esq.), e Priscilla Alcantara em foto no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 11h58
Atualizado em 5/1/2022 - 12h22

Tatá Werneck e Priscilla Alcantara integram o elenco da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, que estreia em 23 de janeiro. Nesta quarta-feira (5), a humorista foi anunciada como substituta de Simone Mendes como jurada, enquanto a vencedora da primeira edição do reality entrará no lugar de Camilla de Lucas como apresentadora dos bastidores do programa da Globo.

As mudanças foram anunciadas no Encontro nesta manhã por Manoel Soares e Patrícia Poeta, que estão no lugar de Fátima Bernardes durante as férias da titular. "Como a gente é parceria com vocês, olha só o que a gente vai fazer. Nós vamos dar agora informações privilegiadas do The Masked Singer Brasil em primeira mão. Tão preparados?", começou o apresentador.

"Eu vou finalmente fazer esse anúncio, olha só que moral. Senhoras e senhoras, primeira novidade: Tatá Werneck vai ser a nova jurada do programa e se junta ao time com Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch", soltou o titular do É de Casa. "Patrícia, vai ser demais, até porque a Tatá não é fácil", comentou ele.

"Arrasaram, é verdade. Segunda novidade: a cantora Priscilla Alcantara, que foi vencedora da primeira temporada e esteve aqui conversando com a gente no Encontro, vai apresentar os bastidores do The Masked Singer. Fico imaginando o fã-clube dela reagindo agora. Vamos ver como ela tá empolgada, porque ela mandou um recadinho pra gente. Pode rodar, diretor", pediu a comunicadora.

Em seguida, o programa exibiu no telão um vídeo gravado pela antiga apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT. 

"Gente, eu vou contar uma novidade pra vocês. Eu, Priscilla Alcantara, estarei na segunda temporada do The Masked Singer Brasil. Dessa vez de um jeito um pouquinho diferente, tá. Agora eu saio do palco, não sou mais mascarada, chega. Agora vou estar nos bastidores do reality!", comemorou a artista, animada.

"E eu prometo que eu vou contar todos os mistérios que eu descobrir dos mascarados, tá? Tô muito feliz, gente. Meu retorno à televisão como apresentadora não podia ser de um jeito diferente. O The Masked marcou minha história, minha vida, e agora marca de novo de uma outra forma", celebrou a cantora.

"Eu tô muito feliz, eu encontro vocês dia 23 de janeiro na estreia da segunda temporada do The Masked Singer Brasil que agora tá num novo dia, num novo horário, tá. O programa agora é nas tardes de domingo. Então eu conto com vocês. Eu tô muito animada, beijos e até lá", finalizou a nova contratada da Globo.

No Instagram, Tatá Werneck também comemorou sua chegada ao reality de mascarados que fez sucesso no ano passado. "O mistério acabou (não que houvesse esse mistério. Mas podemos fingir que havia? Gostaria que fosse algo tão grande quanto os novos BBBs)", brincou a titular do Lady Night, do Multishow.

"Serei a nova jurada do Masked Singer Brasil (não fui chamada pra nenhum fora do Brasil também. Mas não importa. Não toparia). Estou muito animada pra trabalhar num programa que amei tanto assistir! E não gostaria que fosse como mascarada devido à rinite", escreveu comediante.

"Obrigada a todos pelas milhões de cartas que mandaram pra Globo querendo saber quem seria a nova jurada", finalizou Tatá.

Na primeira temporada, a bancada do júri era formada por Taís Araujo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone Mendes --irmã e dupla sertaneja de Simaria Mendes. A cantora chegou a acertar em cheio alguns dos mascarados do The Masked Singer e ainda não se pronunciou sobre sua saída do programa.

Repórter dos bastidores, Camilla de Lucas era responsável por conversar com os participantes fantasiados antes e depois de eles serem desmascarados.

Recentemente, a ex-BBB havia sido anunciada como nova apresentadora do programa BBB - A Eliminação de forma equivocada pela Globo. Na verdade, quem assumirá o posto posto de Vivian Amorim, que deixou a atração por estar grávida, será Ana Clara Lima. Bruno de Luca segue como titular. Com o erro e a substituição por Priscilla, Camilla está sem função na emissora.

Confira a publicação de Tatá Werneck sobre o assunto: 

Veja a reportagem em vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.