Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cegonha a caminho

Ex-BBB Vivian Amorim chora ao anunciar primeira gravidez: 'Tô nervosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leo Hirschmann e Vivian Amorim abraçados, mostrando uma imagem de ultrassom, enquanto sorriem felizes

Leo Hirschmann e Vivian Amorim mostram o exame de ultrassom com a imagem do primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 19h17

Vivian Amorim está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Leo Hirschmann. Emocionada, ela chorou ao compartilhar a novidade com seus seguidores no Instagram na noite desta sexta-feira (13). "Tô nervosa", disse a ex-BBB.

"Acho que esse seja os Stories mais difíceis que já fiz na vida. Tô nervosa, sem encontrar as palavras, tô emocionada", disse a apresentadora do programa A Eliminação, do Multishow. "Meu Deus! Eu tô carregando uma vida dentro de mim, vocês têm noção? Estou grávida!"

O anúncio em sua rede social foi patrocinado por uma marca de testes de gravidez, que costuma pagar para diversas famosas que se encontram na mesma condição de Vivian. Ao lado da caneta que mostra o resultado positivo, ela também exibiu uma imagem do ultrassom, que mostra o bebê em seu útero.

"Agora me aguentem, porque eu acabo de entrar oficialmente para o time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Brasil!", escreveu ela na legenda da imagem publicada na rede social.

O jogador de polo aquático também compartilhou em seu perfil a novidade, e não escondeu a ansiedade pela chegada de seu primeiro herdeiro.

"Tive a melhor sensação da minha vida quando recebi essa notícia! Uma emoção e um sentimento que realmente não consigo explicar. Sempre tive o sonho de ser pai e agora Deus me presenteou com essa bênção, ao lado da mulher (e agora mamãe) mais forte e especial do mundo! Feliz demais de poder, finalmente, falar que tem mais um membrinho(a) da família a caminho!!! Vem logo pra esse mundão que o papai já tá ansioso e doido pra te pegar no colo!", escreveu o namorado da ex-BBB.

Confira as publicações de Vivian e de Leo nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Vivian Amorim


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.