Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEME CANINO

De óculos e chapéu, cachorra Laika faz sucesso na Globo e surpreende Ana Maria

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Valdemir Fidelis e a cachorra Laika em entrevista por videochamada ao Mais Você desta quarta-feira na Globo

Valdemir Fidelis e a cachorra Laika em entrevista ao Mais Você desta quarta-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 11h29

De óculos e chapéu mais uma vez, a cachorra Laika fez sucesso na Globo e deu uma nova entrevista para a emissora nesta quarta-feira (5). A labradora, que havia sido mostrada em uma reportagem em 1º de janeiro e viralizado nas redes sociais, surgiu no Mais Você e surpreendeu Ana Maria Braga.

A repórter Juliane Massaoka levou a história da cadela para a apresentadora conhecer. "Agora, vamos falar do primeiro meme do ano? Que a gente mal começou e já demos a largada aí nos memes [de 2022]. Que é a coisa mais fofa. Quem roubou a cena foi uma labradora chamada Laika e olha por quê que ela viralizou", começou a jornalista, mostrando o vídeo de Laika no litoral.

"Olha o visual dessa cachorrinha lá na praia de Canasvieiras em Florianópolis. Ela chamou a atenção numa reportagem da NSC, afiliada da Globo lá de Floripa, porque ela tava de chapéu, óculos de sol e sentada numa cadeirinha só curtindo a brisa. Temos imagem da Laika?", pediu Ju.

"Quem não gostaria de estar assim nesse momento? E eu não sei se você reparou ali, os seres humanos estavam todos no sol! Costas no sol, Laika na sombra", perguntou a repórter. "Nossa, sonho! É uma cachorra inteligente. Tem um dono cuidador", se surpreendeu a cozinheira profissional. 

"Olha ela na sombra, protegida, na cadeira. O outro ali no chão. E aí o Edsoul, repórter de Santa Catarina, viu isso aí e disse: 'vou ter que entrevistar a Laika', óbvio. Tinha uns seres humanos ali, falaram também só pra cumprir o protocolo. Mas ó que maravilha, e ela viralizou, né. Saiu de Santa Catarina, foi pro Brasil todo. Tá bombando na internet", explicou a funcionária de Ana. 

Em seguida, o programa da Globo exibiu a entrevista com Laika e Valdemir Fidelis, tutor da cachorra mais famosa do Brasil nesses primeiros dias do ano. 

"Fui atrás de saber onde mora Laika, quem é Laika, quem é esse ser humano que cuida da Laika. E descobri que eles são lá do Rio Grande do Sul, tavam passando o feriado em Santa Catarina. E falei com Valdemir Fidelis pra saber como que a Laika chegou nesse look, nesse estilo todo", introduziu Juliane.

Cachorra Laika

O matinal exibiu também várias fotos da cadela curtindo praia, andando de stand up paddle com o "pai", viajando de carro, rolando na areia e aproveitando até um pôr do sol.

"Como foi que a Laika ficou famosa? Vocês tavam lá em Floripa, conta um pouco dessa viagem", pediu a jornalista. "Foi uma viagem que a família já fala assim: 'tem que vir, traz a Laika, vamos juntos todo mundo'. Foi como em todas as praias que a gente já foi junto. Só que essa a gente teve a felicidade de pegar uma reportagem lá na praia e o Edsoul, o repórter, viu nós e ficou encantado com a Laika e foi lá filmar nós", contou o tutor.

"A Laika é aquilo que vocês viram. Ela vai bastante pro mar, nada um pouco, volta e fica na cadeira. Ela cansa, deita na areia. Rola na areia igual um cachorro normal mesmo, né. Mas se ela precisar ficar de boas ela gosta. Sempre no foco das pessoas que vão lá bater foto dela. Ela sente que chama a atenção mesmo", brincou ele.

"É que cachorro normal não usa óculos de sol, chapéu. Não sobe numa cadeira igual a Laika. Ela é diferente. Como vocês tão lidando com essa fama toda da Laika?", analisou a repórter. "Olha, essa fama tá sendo uma novidade imensa", resumiu o gaúcho. 

O tutor ainda ressaltou a parceria de Laika e falou que ela o protege do perigo e também é ciumenta. Os dois ainda convivem com Lilica, uma gata que é a nova integrante da família de Valdemir. "Adorei! Obrigada, Valdemir!", finalizou Ana Maria Braga. 

Confira fotos da cachorra Laika na praia: 

laika1

Laila virou assunto no Mais Você

laika2

Laika aproveitando a viagem

laika3

Laika na praia

laika4

Laika na praia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.