Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Nos Tempos do Imperador: Justina e Zayla são raptadas e correm risco terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Justina (Cinnara Leal) está amordaçada e chora em cena de Nos Tempos do Imperador

Justina (Cinnara Leal) será raptada e amordaçada por traficantes de escravos na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 11h17

Justina (Cinnara Leal) e Zayla (Heslaine Vieira) serão raptadas a mando de Borges (Danilo Dal Farra) para se prostituírem na Guerra do Paraguai (1864-1870) em Nos Tempos do Imperador. A dupla ficará em pânico após ser amordaçada e levada pelos traficantes de escravos na novela das seis da Globo. 

No capítulo desta quarta-feira (5), a costureira irá atrás da criada de Luísa (Mariana Ximenes) com o objetivo de escancarar seus sentimentos depois de levar um fora de Guebo (Maicon Rodrigues). Ao chegar na casa da condessa de Barral, a princesa da Pequena África verá a funcionária sendo atacada. 

A filha de Cândida (Dani Ornellas) tentará ajudar a agora professora. Ela acertará a cabeça de um dos homens com um pedaço de pau, mas acabará nas mãos dele também. Perto dali, Borges acompanhará toda a ação e vibrará com as presas. "Zayla e Justina de uma tacada só! Meu dia de sorte!", comemorará o delegado. 

Um pouco depois, o policial aparecerá revelando seus planos para Tonico Rocha (Alexandre Nero). "Agora elas vão ser chinocas na Guerra do Paraguai. Vão servir a todos os soldados", afirmará o vilão, em referência ao esquema sujo de prostituição com escravizadas.

Zayla culpará a namorada de Guebo pelo sequestro e a alfinetará contando que beijou o amigo de infância. Na sequência, ela tentará se redimir prometendo libertar Justina e as outras mulheres. "Pois escreve o que eu estou te dizendo: esse não vai ser o meu destino. Eu vou sair daqui... Nós vamos", afirmará a costureira. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.