Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMIFINAL

Sherlock Holmes do Masked Singer, Simone desvenda Mart'nália como Jacaré

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A Jacaré foi revelada como a cantora Mart'nália no The Masked Singer Brasil

A Jacaré foi revelada como a cantora Mart'nália no The Masked Singer Brasil desta terça (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 0h01

O The Masked Singer Brasil desta terça (5) eliminou a Jacaré. Simone Mendes, a grande detetive do programa de Ivete Sangalo, desvendou mais um mistério e cravou que a fantasia de réptil escondia a sambista Mart'nália. Os outros três jurados apostaram em Fafy Siqueira.

A sertaneja mudou o seu palpite aos 45 minutos do segundo tempo. Após a apresentação, a parceira de Simaria tinha arriscado que Maria Gadú estava por trás da máscara. Na hora da adivinhação final, porém, Simone foi certeira e contrariou todos os colegas de júri.

Ivete até brincou que a filha de Martinho da Vila foi tão parecida com Fafy Siqueira que deixou até a comediante confusa: "Será que sou eu?". Eduardo Sterblitch se declarou muito fã da sambista e que não a reconheceu.

Com a saída da Jacaré, os quatro finalistas foram definidos. São eles: Monstro, Arara, Gata Espelhada e Unicórnio. O reality, porém, não exibirá sua grande decisão na próxima terça (12). O programa só voltará no dia 19, adiado em uma semana por causa de um jogo da Seleção Brasileira.

Como foi o The Masked Singer Brasil?

A semifinal desta terça marcou a primeira vez em que os participantes mascarados não encararam embates. Todos os cinco remanescentes se apresentaram individualmente, e a plateia votou para escolher dois finalistas. Os jurados Taís Araujo, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch também salvaram um dos três menos votados.

Os dois personagens que seguiram na berlinda ganharem a chance de cantar novamente, e só então o perdedor teve de revelar sua identidade no palco de Ivete Sangalo.

A primeira apresentação foi da Jacaré, que soltou a voz com Brisa, da cantora Iza. Sterblitch apostou novamente em Fafy Siqueira, Lombardi chutou "Fafynália", uma mistura da comediante com Mart'nália --mas depois ficou com a primeira, batendo na trave, mas errando seu palpite. Simone foi de Maria Gadú, e Taís arriscou apenas que era uma bailarina.

A Unicórnio cantou Girl From Rio, de Anitta. Edu apontou que a apresentação foi menos animada do que a anterior e que ela estava em risco, depois apostou em Any Gabrielly. Rodrigo insistiu em Priscilla Alcantara, Taís foi de Manu Gavassi, e Simone disse apenas que foi uma performance menos impactante.

A Arara interpretou O Show Tem que Continuar, do grupo Fundo de Quintal, e recebeu elogios de Ivete. Sterblitch achou que era Juliana Alves, e Lombardi e Simone cravaram Cris Vianna. Taís queria Viviane Araujo, mas acompanhou Edu no palpite para "equilibrar a bancada".

Único homem ainda na competição, o Monstro arriscou com Legião Urbana ao cantar Tempo Perdido. A mulher de Lázaro Ramos apostou em Chay Suede, e convenceu os colegas homens do júri a concordarem com ela. Já Simone apostou em Thiago Martins.

Para finalizar a primeira rodada, a Gata Espelhada incorporou Adele e soltou a voz com Rolling in the Deep. Edu brincou que é Priscilla Alcantara, mas depois apostou em Leticia Colin. Simone chutou Claudia Ohana, e Rodrigo foi de Karin Hils. Já Taís cravou que é Jéssica Ellen, sua amiga pessoal --e ainda deu bronca na atriz por não ter avisado que estaria no programa.

A plateia escolheu o Monstro e a Arara, mandando os dois direto para a final. O júri decidiu salvar a Gata Espelhada, deixando a Jacaré e a Unicórnio em perigo. A réptil cantou Que se Chama Amor, do Só Pra Contrariar, enquanto a criatura mítica entoou Sweet Child of Mine, do Guns N' Roses. Em uma decisão difícil, os jurados optaram por salvar o Unicórnio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.