Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ME ENVERGONHA'

Claudia Leitte protesta contra governo, mas se cala em coro de 'fora Bolsonaro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Leitte faz sinal de força com um dor braços erguidos durante show

Claudia Leitte já curtiu vídeos de apoio às ideias de Bolsonaro (PL) e nunca assumiu posição política

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 10h37

Claudia Leitte saiu de cima do muro e criticou o governo no último dia 1º. Durante um show em Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora fez uma letra improvisada para reclamar do sistema político do país, e a atitude rendeu até um coro da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Diante da manifestação dos fãs, a carioca não expressou nenhuma reação e ficou parada no palco.

"Impostos que pagamos todo dia aumentando. Eu amo meu país, mas me envergonho do sistema. Políticos retrógrados, nosso grande problema. Decididamente eu vou seguindo protestando. Eu vou lutar, eu vou vencer", diz ela em uma gravação que circula pelas redes sociais.

Momentos depois do pronunciamento, a jurada do The Voice Brasil recebeu vivas dos espectadores e suas palavras foram agradecidas com gritos de "fora, Bolsonaro".

Confira o momento abaixo:

No Twitter, um fã-clube de Claudia foi criticado por defender a hashtag contra o presidente. "Tira isso daí, ela é bolsominion", escreveu um internauta identificado como Bizz. Por outro lado, apoiadores de Bolsonaro detonaram a artista.

"É uma desclassificada que está em abstinência da Lei Rouanet", atacou Rita de Cássia Romão de Oliveira Siqueira. "É, tem que lutar mesmo... Sem a Lei Rouanet ficou mais difícil", disse Leopoldo Alves.

Acompanhe abaixo mais reações nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.