Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA E CORAGEM

Novela das sete pode melar volta de Taís Araújo ao The Masked Singer; saiba como

Divulgação/Globo

Taís Araujo em foto de divulgação da primeira temporada do The Masked Singer Brasil

Taís Araujo foi uma das juradas do The Masked Singer; atriz pode não retornar na 2ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 16h29

Uma das juradas da temporada de estreia do The Masked Singer Brasil, Taís Araujo não confirma seu retorno para a próxima leva de episódios do reality musical da Globo. O motivo é a preparação da atriz para atuar em Cara e Coragem, novela das sete da emissora carioca com estreia prevista em maio de 2022.

Em entrevista ao jornal O Dia, a mulher de Lázaro Ramos disse que vai iniciar sua preparação para a trama de Claudia Souto em janeiro do ano que vem, mesmo mês da estreia da segunda temporada do The Masked Singer Brasil.

Segundo Taís, com as gravações do folhetim marcadas para começar em fevereiro, sua participação no reality pode ficar inviável. Apesar das dificuldades impostas pelo calendário, ela confirmou estar fazendo de tudo para viabilizar o seu retorno na segunda temporada.

"[A primeira temporada] acabou há poucas semanas e estou com saudades. Foi maravilhoso, uma grata surpresa. A gente sabia que era legal, mas não sabia que ia se tornar um fenômeno. Adorei estar com Simone, Rodrigo [Lombardi], Eduardo [Sterblitch] e Ivete [Sangalo]. Eu adoraria fazer a segunda temporada, mas tenho novela no ano que vem. Começo a me preparar em janeiro para gravar em fevereiro. Estou fazendo força para que eu esteja.

A Globo ainda não oficializou quais são os jurados que formaram a bancada da próxima temporada do The Masked Singer Brasil. A próxima leva de episódios ficará 12 semanas em exibição, quatro a mais do que a inicial.

Com uma temporada maior, o reality vai ocupar o espaço na programação da Globo deixado pela saída dos jogos dos campeonatos estaduais de futebol em 2022. Sem o Carioca e o Paulistão, a emissora escalou o The Masked Singer Brasil para ser exibido aos domingos.

Taís Araújo será a protagonista de Cara e Coragem e responsável por viver duas personagens. As sósias serão uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida.

A trama da mulher bem-sucedida será do mesmo núcleo do vilão interpretado pelo ator Ícaro Silva. Ele será o irmão de Taís. A personagem rica ainda terá um romance com o chefe da segurança de sua indústria, interpretado por Paulo Lessa, escalado no papel após a saída de Fabrício Boliveira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.