Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DAS CADEIRAS

BBB22: Globo comete gafe e escala apresentadora errada para A Eliminação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Camilla de Lucas e Ana Clara Lima

Camilla de Lucas (à esq.) e Ana Clara Lima; Globo escalou apresentadora errada para A Eliminação, do Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 16h00
Atualizado em 29/12/2021 - 16h19

A Globo cometeu uma gafe na hora de anunciar a nova apresentadora do BBB - A Eliminação, exibido pelo Multishow. Nesta terça-feira (28), a emissora informou que Camilla de Lucas seria a titular da atração. Nesta quarta-feira (29), porém, foi confirmado que Ana Clara Lima é quem dividirá o comando do programa com Bruno de Luca.

"Nesta edição, uma nova dupla vai comandar o BBB - A Eliminação. A atração terá como apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca", disse a assessoria do Multishow em nota enviada à imprensa.

Nesta terça, o Globoplay havia afirmado que a participante do BBB21 e apresentadora digital do Masked Singer Brasil estaria no A Eliminação: "Com muito humor, confira um resumo semanal do que rolou na casa do Big Brother Brasil e entrevistas com os eliminados. Esse ano, com apresentação de Bruno de Luca e Camilla de Lucas".

Após comunicado do Multishow, Camilla de Lucas realizou uma série de publicações no Twitter em tom de desabafo: "Lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio, quando me esforçava para ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet, em 2017, não entendia como tinha entrado nisso, se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza".

"Na verdade, só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da Terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho, saiba que você só precisa ser você sempre!", disse a influenciadora.

Exibido nas noites de quarta-feira, A Eliminação repercute os eventos da casa mais vigiada do Brasil e sabatina o eliminado da semana do reality. Durante o BBB21, o programa foi comandado por Luca e Vivian Amorim. Por causa da gravidez do primeiro filho, a apresentadora deixou o programa.

O BBB22 estreia em 17 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt no lugar de Tiago Leifert. O CAT BBB, quadro humorístico do reality, também sofrerá mudanças e será comandado por Dani Calabresa, após a saída de Rafael Portugal.

Confira os tuítes de Camilla de Lucas:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.