Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREJUÍZO

De carro popular, Andressa Urach diz que se arrepende de doar veículos de luxo à igreja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach posando para seu Instagram. Ela veste uma blusa florida com tons de rosa, preto e amarelo e esboça um sorriso para a câmera.

Andressa Urach posando para seu Instagram; a modelo detalhou quais carros de luxo doou à igreja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 11h56

Andressa Urach voltou a falar sobre as doações exorbitantes que fez para a Igreja Universal. Nesta terça-feira (4), a modelo demonstrou seu arrependimento por ter doado todos os carros de luxo que tinha à instituição e revelou que hoje é proprietária de um carro muito mais modesto do que os que ostentava no passado.

"Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence. Enfim, foram todos os meus carros", relatou no Instagram.

"Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado, e eu de Kwid", desabafou a ex-A Fazenda. O modelo Porche, citado por ela, é o mais caro dos quatro e custa a partir de R$ 549.000.

Atualmente, a loira dirige um carro popular de cerca de R$ 48 mil e afirmou que não compraria outro veículo de luxo: "Hoje, mesmo que eu tivesse condições, eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande".

Além da questão de segurança, ela ponderou que seu carro é mais econômico em relação aos que teve anteriormente. "Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então eu gosto", detalhou.

Evangélica desde 2015, Andressa se converteu ao cristianismo após correr risco de morte por uso de hidrogel no corpo. Recentemente, ela escolheu uma nova igreja para frequentar após se decepcionar com a Universal do Reino de Deus, na qual alegou ter sido rejeitada, mesmo após fazer grandes doações.

Na época do rompimento, ela anunciou sua volta ao concurso Miss Bumbum, responsável por alçá-la à fama. "Agora eu sou garota propaganda e também sócia", declarou a vice-campeã da edição de 2012 do concurso.

Confira no vídeo abaixo o desabafo completo de Andressa Urach sobre os carros de luxo que doou à igreja.

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.