SEM SURPRESAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A Unicórnio venceu a primeira temporada do Masked Singer Brasil; Priscilla Alcantara era a famosa
Depois de conquistar os jurados e o público logo no primeiro episódio, quando cantou Shallow, a Unicórnio se sagrou campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil nesta terça-feira (19). Ao tirar sua máscara, a personagem mostrou sua identidade --sem nenhuma surpresa, Priscilla Alcantara estava por baixo da fantasia.
Os quatro finalistas da edição receberam muitos elogios dos jurados, mas apenas dois puderam avançar para a grande decisão --além da Unicórnio, o Monstro também foi escolhido pela plateia para seguir em frente.
Assim, logo após a primeira apresentação, a Gata Espelhada e a Arara foram reveladas como Jéssica Ellen e Cris Vianna, respectivamente. A decisão final ficou a cargo do quarteto formado por Rodrigo Lombardi, Taís Araujo, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch.
A sertaneja deixou claro que seu palpite era a Unicórnio, enquanto Taís torceu pelo empate. Edu falou que o Monstro foi quem mais melhorou, mas Rodrigo rebateu que a eleição é para o melhor cantor, não pela evolução. No fim, os quatro se decidiram pela primeira.
Vice-colocado da competição, o Monstro foi desmascarado para mostrar o ator Nicolas Prattes, que foi aplaudido de pé. Priscilla recebeu o troféu do programa, R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil para gastar em compras no patrocinador do reality.
reprodução/instagram
Cris, Nicolas e Jéssica: desmascarados
A final começou com Ivete Sangalo, os quatro jurados e os finalistas cantando juntos a música-tema do programa. Depois de uma semifinal com apresentações individuais, o Masked Singer voltou a apostar em duelos na decisão: Unicórnio x Gata Espelhada e Arara x Monstro.
A Unicórnio abriu o programa com Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo. Emocionada, a apresentadora falou que a performance foi um presente. Rodrigo Lombardi apostou em Priscilla Alcantara e afirmou que ela é uma das maiores cantoras do país. Taís Araujo e Simone Mendes concordaram com o colega, e a sertaneja acrescentou que vai pedir aulas de canto para a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia. Eduardo Sterblitch disse que era bem provável que os outros três estivessem certos, mas chutou Any Gabrielly.
A Gata Espelhada cantou The Greatest Love of All, de Whitney Houston (1963-2012). Taís Araujo insistiu que era Jéssica Ellen, sua colega de elenco em Amor de Mãe. Simone preferiu "se pendurar" na vizinha de bancada. Edu desconfiou de Mariana Rios, e Lombardi teve de segurar as lágrimas e afirmou: "Não me interessa quem você seja, eu só quero que você cante mais".
Na opinião da plateia, a vitoriosa foi a Unicórnio, com 69% dos votos, contra 31% da Gata Espelhada. Com isso, a figura mística avançou para a final, enquanto a felina foi desmascarada. Jéssica Ellen estava por trás da máscara, e assumiu que era muito difícil enxergar porque o primeiro disfarce tinha buracos muito grandes nos olhos e revelavam sua pele --por isso teve de ser modificado.
A Arara interpretou Got to Be Real, clássico de Cheryl Lynn. Sterblitch afirmou que não tem certeza e passou a palavra pros colegas. Simone chutou Cris Vianna. Taís falou que a ave teve a melhor trajetória do reality e que ela é a grande vencedora do programa. Lombardi concordou que Cris Vianna é a mascarada e também a encheu de elogios. Pressionado a palpitar, Edu falou Juliana Paes ou Juliana Alves.
O Monstro encerrou os duelos com Você, de Tim Maia (1942-1998), acompanhado por um piano. Taís arriscou João Côrtes, mas sem nenhuma confiança. Rodrigo cravou Nicolas Prattes. Sterblitch concordou com o amigo, mas acrescentou Danilo Mesquita nos palpites. E Simone, para finalizar, também foi de Nicolas Prattes.
Em uma disputa equilibrada, a plateia escolheu o Monstro como finalista, com 56% dos votos, enquanto a Arara recebeu 44%. Cris Vianna foi desmascarada e, emocionada, falou da importância de ter uma mulher preta no palco, e ainda avisou que vai recomendar a todos os seus amigos que participem das próximas temporadas do Masked Singer.
Em sua última performance, a Unicórnio cantou I Will Always Love You, famosa na voz de Whitney Houston, mas composta por Dolly Parton. Simone chegou a chorar e justificou que ficou se lembrando do filme O Guarda-Costas (1992). E Rodrigo avisou que, independentemente de quem ganhasse, os dois eram vitoriosos.
Cheio de carisma, o Monstro apostou em Uptown Funk, de Bruno Mars, para sua apresentação final. Taís elogiou o personagem e disse que ele tem a mesma energia do cantor havaiano, e Eduardo Sterblitch falou que todos estavam tristes porque o programa chegaria ao fim e eles não veriam mais shows assim.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cris Vianna
Eduardo Sterblitch
Globo
Ivete Sangalo
Jéssica Ellen
Nicolas Prattes
Priscilla Alcantara
Rodrigo Lombardi
Simone Mendes
Taís Araujo
The Masked Singer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.