Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPRESSÃO E ANSIEDADE

Simone Poncio é internada em clínica psiquiátrica após abuso de remédios

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Poncio sorri discretamente e abraça o filho, Saulo Poncio

Simone e Saulo Poncio: ex-mulher do pastor Márcio Poncio sofre com problemas de depressão e ansiedade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 11h46

Simone Poncio foi internada em uma clínica psiquiátrica, na terça-feira (4). A ex-mulher de Márcio Poncio enfrenta depressão e ansiedade e se tornou dependente de remédios para tratar essas condições. As informações foram confirmadas pelo Notícias da TV com a assessoria dos Poncio.

De acordo com o comunicado oficial, Simone passou por um período de estresse e perdeu o controle das dosagens corretas dos remédios que estava tomando, antes prescritos por profissionais. A internação foi uma medida de segurança para ela e a família.

"[...] Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria. A família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada. Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária", comunicou a assessoria.

Mesmo separado de Simone, o ex-marido pediu que seus seguidores a ajudassem com energias positivas. "Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também. [...] Estamos com você, sua família está com você. Já deu tudo certo. Peço a oração de todos vocês por ela", disse ele.

Simone e Márcio não estão mais juntos desde junho de 2021. Os dois são pais de Saulo e Sarah Poncio.

TUDO SOBRE

Família Poncio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.