Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA?

Simone faz cara feia durante música de Anitta no The Masked Singer; veja vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Simone Mendes na bancada de jurados do The Masked Singer, da Globo

Simone Mendes no The Masked Singer de terça-feira (5); jurada do reality não disfarçou desgosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 17h04

Simone Mendes fez uma cara feia durante a apresentação da Unicórnio no The Masked Singer Brasil de terça-feira (5), quando a personagem cantou Girl From Rio, de Anitta. Em um vídeo recortado do programa da Globo, a câmera deu close no rosto da irmã de Simaria, com quem a funkeira brigou no passado.

A Unicórnio, que pode ser Priscilla Alcantara mascarada, performou um medley de Garota de Ipanema com Girl From Rio. Perto do final da cantoria, Simone surgiu na bancada dos jurados expressando desgosto, e até Ivete Sangalo percebeu.

"Simone tá ali aborrecida, porque ela acha que já sabe quem é e vocês tão confundindo ela", comentou a apresentadora do programa. A cantora apenas riu. Após os comentários de Eduardo Sterblitch, Taís Araujo e Rodrigo Lombardi, a sertaneja fez sua crítica ao show do animal alado.

"É o seguinte. Das apresentações que o Unicórnio vem fazendo, essa eu achei a menos impactante. No início eu fiquei procurando o que ia cantar, eu não tava conseguindo entender. Então, assim, é muito bom tomar cuidado porque essa é a reta final, então não tem mais a brincadeirinha lá do começo de oportunidade e de salvar", alertou a jurada. 

"Porque tá todo mundo com o personagem na reta", completou Ivete. "Exatamente", concluiu Simone. 

No Twitter, internautas resgataram a briga de Simone e Simaria com Anitta de anos atrás. "A cara da Simone não tava contente, haha", comentou Quézia Gomes. "Música da Anitta, né", respondeu um perfil identificado apenas como Lucas. "Mas quem tem treta com a Anitta é a Simaria, amore", rebateu Vini Bueno. "São irmãs, tomou a dor da outra", constatou uma página identificada apenas como Tete.

De acordo com um livro escrito pelo jornalista Leo Dias, Anitta teria recusado divulgar de graça shows de Simone e Simaria no passado, apesar de as três terem feito a parceria musical de sucesso Loka. Ainda segundo Dias, a irmã de Simone e a funkeira também teriam tido uma discussão mais acalorada nos bastidores do Prêmio Multishow 2017 e rompido desde então.

Confira o momento da cara feia da sertaneja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.