Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIDI MOCÓ

Alerta de Renato Aragão fez Ingrid Guimarães mudar a carreira para sempre

Reprodução/GNT

Ingrid Guimarães sentada em sofá no estúdio de gravação do programa Dani-se, do GNT

Ingrid Guimarães na estreia do Dani-se; atriz relembrou história traumática com Renato Aragão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 23h35
Atualizado em 8/3/2021 - 11h38

A atriz Ingrid Guimarães relembrou uma história decisiva para sua trajetória profissional envolvendo o humorista Renato Aragão, o Didi Mocó. Foi nos bastidores de uma gravação da Globo que ela decidiu que iria parar de fazer o papel  de mulher feia, muito comum no início de sua carreira. O momento foi citado durante a estreia do programa Dani-se, apresentado por Dani Calabresa no canal GNT, na noite desta sexta-feira (5).

"A minha maior rebeldia foi quando Renato Aragão, nosso querido muso, fazia um programa na Globo e me chamou. 'Vou trabalhar com o Didi, êba! Renato Aragão!'. Chegou o texto. Era o Didi Mocó, estava dormindo. Sonhava e tinha um balãozinho de pensamento. O Didi estava sonhando com a Danielle Winits na praia, gostosa. De repente chegava eu fazendo alguma coisa e o Didi saía correndo do sonho", relembrou a humorista.

A gravação da cena fez com que Ingrid repensasse sua trajetória: "Foi decisivo. Eu parei e falei: 'Não faço mais [papel de feia]'. Lembro que liguei para os produtores de elenco e saí. Falei: 'Vou fazer teatro'. Botei na cabeça que não era uma atriz de televisão e aí fui fazer [a peça] Cócegas. E não tinha dinheiro para poder falar isso, não, mas eu falei. Acho que essa foi minha grande rebeldia."

Estreia do Dani-se

O novo programa de Dani Calabresa, que divide a apresentação com o humorista Pedroca Monteiro, trouxe os atores Lucio Mauro Filho e Ingrid Guimarães em seu primeiro episódio. 

De forma semelhante a outras atrações, como o Lady Night, Adnight (2016) e o Programa do Porchat (2016-2018), o foco do Dani-se são perguntas e situações inusitadas com os convidados, incluindo momentos com esquetes e personagens.

Caracterizada como Ivete Sangalo, Dani Calabresa conversou sobre vibradores com Ingrid, que foi protagonista dos filmes De Pernas Pro Ar (2010). Já Pedroca perguntou a Lucio Mauro Filho se teria medo de virar Fiuk, por ser "ator, cantor e filho de famoso".

Assista a alguns trechos da estreia do Dani-se abaixo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.