Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADO

Aos 86 anos, Renato Aragão recebe vacina contra a Covid-19 e é tietado

AGNEWS

No carro e de máscara, Renato Aragão é vacinado enquanto interage com profissionais de saúde

Renato Aragão foi vacinado nesta quinta-feira (11); o humorista foi tietado por profissionais de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 15h53

Aos 86 anos, Renato Aragão recebeu a primeira dose da CoronaVac nesta quinta-feira (11). O eterno Didi Mocó chegou para ser imunizado contra a Covid-19 em um posto de vacinação drive-thru na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O humorista foi tietado pelos profissionais de saúde do local.

Ele estava acompanhado da mulher, Lilian Aragão, e de outras duas pessoas no carro. Renato abriu a porta do passageiro para ser vacinado, se manteve sempre de máscara e tirou fotos com as pessoas que se aproximaram do veículo.

A cidade do Rio de Janeiro começou a imunização das pessoas com 86 anos hoje. A partir de sexta-feira (12), a capital fluminense distruiburá doses para idosos acima dos 85 anos.

Renato Aragão se junta a várias personalidades com idade avançada que receberam o imunizante, como Silvio SantosLaura Cardoso, Fernanda MontenegroElza SoaresLima DuarteAry Fontoura e Stênio Garcia. A maioria deles exaltou a ciência e fez apelo contra o negacionismo e a desinformação na pandemia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.