Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 86 ANOS

Renato Aragão afasta aposentadoria e entrega segredo de longevidade

REPRODUÇÃO/RECORD

Renato Aragão está usando camiseta azul e olha para o lado; o apresentador está sentado em frente a uma parede branca

Renato Aragão durante entrevista ao programa A Noite É Nossa, da Record, apresentado por Geraldo Luis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 0h41

Intérprete do eterno Didi Mocó, Renato Aragão revelou que tem muitos planos para o futuro, demonstrando que sua carreira está longe de acabar. O humorista também falou sobre a rotina de cuidados com a saúde para se manter bem aos 86 anos. "Penso na minha longevidade", disse ele. 

Na estreia do programa A Noite É Nossa, da Record, o artista abriu as portas de sua casa para o apresentador Geraldo Luis e falou sobre os projetos que pretende comandar assim que estiver devidamente vacinado contra a Covid-19. Em 2020, ele foi demitido da Globo após 44 anos de trabalho na emissora

"Eu estou pensando em muitos projetos para fazer daqui pra frente. Nessa pandemia eu fiquei parado, então comecei a escrever. Tem sinopses, filmes, programas, tem programa para a internet. Então eu estou fazendo tudo isso e esperando a pandemia passar, que já está no fim, agora temos a notícia que chegou a vacina, então em breve estaremos livres para fazer esses projetos que estão em andamento", contou o marido de Lilian Aragão. 

Além de usar o tempo livre para criar, Renato mantém uma rotina de cuidados pessoais que inclui exercícios, alimentação balanceada e muito bom humor. "Eu penso na minha longevidade. Eu tenho uma alimentação muito concentrada. [Faço exercícios] de segunda a domingo. Eu sempre faço minhas atividades, eu fico na frente, não deixo a minha idade me alcançar", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.