Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDA!

Iludido, Gilberto avalia Viih Tube como 'exemplo' a ser seguido no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Gilberto Nogueira e Viih Tube no BBB21

Gilberto Nogueira e Viih Tube no BBB21; economista avaliou youtuber como um exemplo na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 23h03

Sem conhecer o real comportamento de Viih Tube no Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira avaliou a criadora de conteúdo digital como um "exemplo" a ser seguido no reality. Nesta sexta-feira (5), em conversa com Caio Afiune e Juliette Freire, o economista voltou a criticar Carla Diaz e parabenizou a estratégia da jovem.

"A Carla diz que me ama, tem muito carinho por mim, que é maravilhosa. A Viih fala a mesma coisa, só que ela fala e demonstra em atitudes. A Carla fala e não demonstra. Na hora de votar, vou na Viih? Nunca no Brasil, na vida, na Terra. São exemplos que a gente precisa seguir", afirmou o doutorando.

"Se, em algum momento, precisar falar, vou porque ela votou em mim", complementou o brother, mas Juliette logo avisou: "Vou dizer, ela [Carla] está na merda, ferrada e triste também".

Gilberto continou com a amiga e destacou que conhece os sentimentos da loira. "Ninguém aqui gosta de errar e ninguém é ruim, só que aqui é um jogo, todo mundo está aqui querendo ganhar um milhão, ficar mais tempo, conseguir a visibilidade do programa, a gente não pode esquecer disso", pontuou ele.

"Estava esquecendo, todo mundo aqui quer a visibilidade. Eu, tendo o poder de quem quero que fique mais tempo, não só para chegar longe no prêmio. Quero que as pessoas que fiquem comigo mais longe ganhem mais prêmios, mais visibilidade e oportunidades lá fora. Prefiro que essas pessoas sejam as que gostem de mim, que vou me sentir bem", concluiu o integrante da Pipoca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.