DANI-SE
Divulgação/GNT
Dani-se, de Dani Calabresa, estreia em março de 2021 no GNT; será o primeiro programa solo da atriz
Dani Calabresa já está na fase final das gravações de seu primeiro programa solo, o Dani-se, que irá ao ar no GNT. A atração será dividida em dez episódios e unirá várias performances de humor. Além de apresentar esquetes e conversas com convidados, a humorista dará espaço para stand-up.
As gravações, nos Estúdios Globo, terminam na próxima semana. Pedroca Monteiro, digital influencer que se destacou no Instagram durante a pandemia fazendo uma mininovela, também fará parte do programa.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a previsão de estreia de Dani-se é para março de 2021. A atração não foi ao ar antes devido à paralisação das gravações por causa do coronavírus.
Lilian Amarante, com quem a atriz trabalhou no extinto Furo MTV (2009-2013) e no Comédia MTV (2010-2012) será a diretora artística da atração.
Dani Calabresa denunciou à Globo que sofreu assédio sexual de Marcius Melhem durante anos. Relatos mostraram que a humorista era vítima do diretor da Globo desde 2015, quando ele vetou a participação dela em um programa dominical dirigido por Miguel Falabella.
Além disso, a atriz diz ter sido encurralada e tido as partes íntimas dele esfregadas em seu corpo, durante uma comemoração em um bar.
O ex-diretor da Globo, por sua vez, afirmou que nunca tentou agarrar Dani Calabresa à força durante a festa e disse que sua vida foi destruída após as acusações da comediante.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.