Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA NA TELA

Ingrid Guimarães admite que mente nas redes sociais: 'Pareço feliz, mas não estou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ingrid Guimarães de cabelo solto, usa blusa vermelha e encara a câmera com a boca semiaberta

A atriz Ingrid Guimarães em foto publicada no Instagram; famosa falou sobre o uso das redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 13h42

Ingrid Guimarães revelou que mente nas redes sociais. A atriz falou sobre as publicações que costuma fazer na web e admitiu que nem sempre o que posta é a verdadeira realidade que está vivendo. "Às vezes eu vejo minha vida nos Stories e tenho inveja de mim mesma ali dentro. Porque parece que eu estou tão feliz, mas não estou", disse ela. 

A famosa ressaltou que gostaria que tudo fosse como é mostrado na tela do celular. "Eu vejo que estou dando uma mentidinha, sabe? Queria estar assim e eu nem estou", completou ela durante participação no podcast do programa Simples Assim, da TV Globo, apresentado por Angélica

Para a artista, um dos maiores problemas do uso das redes sociais, no caso das celebridades, é que o trabalho acaba ficando ligado aos momentos mais reservados.

"Eu acho que o trabalho está no mesmo lugar do lazer. Ao mesmo tempo que você vê um vídeo, uma foto da sua família, a série, você está entrando no Instagram. É tudo junto. Você tem que ter muita maturidade... Agora casa e trabalho estão tudo junto", reclamou. 

Ingrid, então, explicou que busca estar em ambientes que a proporcionem uma distância do celular, optando por ir fazer uma massagem ou até a um local aberto para ter contato com a natureza. "Eu acho que tudo o que me toca a pele, que você lembra que você é ser humano, é real."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.