Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O TALISMÃ

Criadores de Stranger Things preparam nova série de livro de Stephen King

Reprodução/Viking Press

Silhueta de garoto, em cor preta, à frente de mata e de céu vermelho em ilustração de capa do livro The Talisman

Capa do livro The Talisman, de Stephen King e Peter Straub; obra ganhará adaptação em série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 22h29

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, estão produzindo uma nova série baseada no livro O Talismã (The Talisman, em inglês), de Stephen King. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (5) pelo The Hollywood Reporter, a produção será comandada pela Paramount Television.

O Talismã conta a história de um garoto de 12 anos chamado Jack Sawyer, que embarca em aventuras para tentar salvar a vida de sua mãe em busca de um talismã. A obra foi escrita originalmente por Stephen King e Peter Straub em 1984.

Entre os produtores-executivos constam, além dos irmãos Duffer, Steven Spielberg, Darryl Frank, Justin Falvey e o próprio Stephen King. Curtis Gwinn, que também trabalhou em Stranger Things, será o roteirista e showrunner.

No último mês de agosto, Matt e Ross Duffer revelaram que a próxima temporada de Stranger Things não será a última, e ainda destacaram um lado positivo da pandemia sobre a produção da série da Netflix: "Nós tivemos muito mais tempo para trabalhar no roteiro. Pela primeira vez, nós temos todo o texto pronto e podemos analisá-lo como um todo para fazer pequenos ajustes." 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.