Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO JURADO

Mumuzinho transforma The Voice Kids em lição de casa: 'Revi tudo'

VITOR POLLAK/TV GLOBO

Mumuzinho em ensaio de divulgação para o The Voice Kids

Mumuzinho em ensaio de divulgação para o The Voice Kids; cantor estudou crianças para estreia como jurado

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 7h10
Atualizado em 20/9/2020 - 15h58

Escolhido como novo jurado do The Voice Kids, da Globo, Mumuzinho transformou o reality em lição de casa. O cantor, que ocupa a cadeira deixada por Claudia Leitte, decidiu maratonar a quinta temporada para fazer bonito em sua estreia neste domingo (20). "Revi tudo para estudar as crianças", entrega.

Desde que recebeu o convite para integrar o time de técnicos ao lado de Simone & Simaria e Carlinhos Brown, o artista de 36 anos tratou de se preparar com afinco. Primeiro, trocou figurinhas com Claudia Leitte.

"Posso falar a real? Assumir a cadeira da Claudinha é muita responsabilidade (risos). Ela cuida dessas crianças com tanto carinho e atenção, consegue tocar até as pessoas de casa. Posso dizer que darei o meu melhor para continuar a conduzir da melhor forma, como ela fez", diz ao Notícias da TV.

"Conversamos muito, e ela me ajudou bastante. Claudinha falou sobre cada criança, passou detalhes e me deu várias dicas. Agora é colocar em prática e sentir de perto cada talento", completa.

O perfil de apresentador Mumuzinho já treinou durante sua passagem pelo SóTocaTop Verão (2020), na Globo. Como jurado, a missão é maior. Por isso, ele decidiu esmiuçar a atração. "Eu já acompanhava, mas revi tudo para olhar agora como técnico e dar continuidade ao lindo trabalho da Claudinha", elogia.

Ele acrescenta que a produção do reality tem ajudado em sua fase de ensaios e adaptação. Afinal, neste domingo, sua estreia já será ao vivo. E sua chegada, aliás animou os telespectadores e mais ainda a classe artística, principalmente os pagodeiros e sambistas.

"Que alegria ver todo esse entusiasmo. Acredito que a minha presença movimenta sim o gênero, que se sente representado. Estou muito feliz e honrado por estar neste programa tão importante para o entretenimento da TV", agradece.

Além de se preparar tecnicamente, o novo integrante diz estar pronto para as críticas do público, que observa da avaliação dada ao figurino. "Darei o meu melhor como jurado, respeitando a opinião de todos. Estarei com crianças talentosíssimas que já mostraram muito talento para chegar onde chegaram", pondera.

Ter de treinar, julgar e, por fim, eliminar as estrelas mirins já resultou em criança chorando no palco do reality. Com esse poder em mãos, Mumuzinho diz ter ciência de que tudo pode acontecer.

"O choro tem tantas interpretações, né? Podemos dividir lágrima de alegria, emoção... Eu sei que é um programa que mexe muito com as pessoas. Vamos ver como vai ser", finaliza.

Após seis meses, o The Voice Kids voltou à grade da Globo em 13 de setembro, com a exibição dos melhores momentos da edição. Neste domingo, o reality volta ao vivo logo após o Esporte Espetacular.

The Voice Kids na pandemia

Além da troca de Claudia por Mumuzinho, a competição infantil voltará ao ar com mais mudanças para evitar o contágio da Covid-19. As apresentações serão virtuais, e no palco dos Estúdios Globo estarão somente os técnicos e os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças.

Neste e no próximo domingo (27), os 24 candidatos que seguem na competição vão se apresentar diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde estarão os apresentadores e os jurados.

Mumuzinho, Simone & Simaria e Carlinhos Brown assistirão e avaliarão seus pupilos, que também serão escolhidos pelo público, por meio de votação popular. Após as apresentações virtuais, as crianças vão interagir ao vivo com seus técnicos e descobrir quem permanece na disputa.

Também serão ao vivo os dois últimos programas, a semifinal e a final do reality infantil, previstos para irem ao ar em 4 e 11 de outubro, respectivamente. 

Confira publicações de Mumuzinho no Instagram sobre o The Voice Kids:

Ver essa foto no Instagram

Que honra e que felicidade fazer parte desse time! Sou o novo técnico do The Voice Kids! Que Deus nos abençoe! #Mumuzinho #TheVoiceKids

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Ver essa foto no Instagram

Que honra e que felicidade fazer parte desse time. Obrigado. Espero honrar as expectativas dessa cadeira e essa história brilhante que você trilhou, @claudialeitte . Vamos pra cima #TimeClauMuzinho #Repost @hugogloss with @make_repost ・・・ Novidade entre os técnicos do #TheVoiceKidsBrasil! Mumuzinho entrará no posto de Claudia Leitte e assumirá o time da cantora na reta final da competição, ao lado de Carlinhos Brown e Simone & Simaria. "Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas de casa, mas meu parceiro Mumuzinho vai 'sentar lá' e esquentar a cadeira pra cuidar do #TimeClaudia com muito amor!", escreveu Claudia, que está passando uma temporada em sua casa nos Estados Unidos, segundo o "O Globo". O programa volta ao ar neste domingo (13) e promete uma nova dinâmica, em que os pequenos talentos soltarão o gogó direto de suas casas. Já estamos curiosos para ver! (📸: Globo/João Miguel Júnior/João Cotta)

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.