Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHAR DE ONÇA

Rafa Kalimann entra na briga por Juma no remake Pantanal: 'Vou dar tudo de mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora Rafa Kalimann sentada em frente a uma cachoeira com um biquini laranja em foto do Instagram

Rafa Kalimann posta foto em meio a natureza em suas redes sociais; atriz diz que aceitaria papel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 16h04

Rafa Kalimann é mais um nome a entrar na briga pelo papel de Juma Marruá no remake de Pantanal. Contratada pela Globo após do Big Brother Brasil 20, a influenciadora digital se colocou à disposição da emissora para substituir Cristiana Oliveira na nova versão do folhetim de Benedito Ruy Barbosa. "Vou dar tudo de mim", disse.

A vice-campeã do reality show explicou que não houve um convite do canal carioca, mas que ela aceitaria o desafio sem pestanejar durante um live promovida pela IstoÉ Gente nesta sexta (18).

"Se for comigo, podem ter certeza que eu vou dar tudo de mim para fazer o papel com muita excelência e honrar com esta personagem que é tão fantástica e tão marcante para todos nós", disse a ex-BBB.

Nos últimos meses, Rafa chamou a atenção por assinar com a Globo em um momento de contenção de gastos --até mesmo medalhões como Antonio Fagundes, Renato Aragão, Gloria Menezes, Tarcísio Meira e Vera Fischer não sobreviveram ao "facão" da casa.

A Globo inclusive não poupou investimentos para transformar a jovem em sua nova Grazi Massafera, com direito a um plano de desenvolvimento de formação artística com profissionais como fonoaudiólogos e diretores de teatro.

"A Grazi é uma inspiração muito grande para todas nós mulheres não só por essa trajetória que veio do Big Brother e foi para as novelas, mas porque ela é realmente muito esforçada. Ela assumiu um compromisso com ela mesma lá atrás, eu acredito, porque isso reflete no trabalho dela que é impecável", avaliou a musa das redes sociais.

Se receber um convite formal para os testes, ela precisará desbancar a experiente Vanessa Giácomo. A atriz de 37 anos é a favorita do avô de Bruno Luperi, ainda que o diretor artístico Ricardo Waddington queira experimentar alguns rostos novos para a protagonista.

Rafa se junta a um grupo de artistas que já demonstrou o interesse pelo papel como a apresentadora Dani Albuquerque. Outras intérpretes também iniciaram uma campanha silenciosa nas redes sociais pela chance de viver a Juma, com várias postagens em meio a natureza --caso de Lucy Ramos, Débora Nascimento e Giullia Buscacio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.