Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA

Vestidos de Simone e Simaria no The Voice Kids viram piada na web: 'Lençol'

Reprodução/TV Globo

As técnicas Simone e Simaria com vestidos cinza no cenário do The Voice Kids

A escolha das roupas das técnicas Simone e Simaria chamou atenção no The Voice Kids deste domingo (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2020 - 14h06

A quinta temporada do The Voice Kids estreou neste domingo (5). Porém, não foram só as apresentações dos participantes que viraram assunto. Nas redes sociais, os internautas fizeram piada com os vestidos escolhidos pelas técnicas sertanejas. "O vestido da Simone foi feito com um lençol com elástico e o da Simaria sem elástico", escreveu o usuário Jonathan Fernandes.

O look escolhido pelas irmãs foi comparado até com a atual novela das seis da Globo. "Deixou a Simone mais forte e com cara de vestido antigo da novela Éramos Seis", comentou a internauta identificada como Peixe Doida. "Figurinista da Simone e Simaria odeia elas, é isso? Nunca vi nada mais feio que essas cortinas de cetim bufantes", disse Fernanda Luz Braga. 

Já Elen Maira encontrou uma utilidade diferente para os vestidos das cantoras: "Esse vestido da Simone é ótimo para quando tu vai numa festinha e quer trazer uns quitutes escondido".

Apesar das críticas, alguns fãs das sertanejas aprovaram as roupas. "Simone está toda elegante nesse vestido, combinando com a Simaria. Sempre um amor de pessoa", comentou Adriel Marques. "Simone Simaria estão lindas como todos os dias no programa", escreveu a internauta Alvarenga.

Durante a tarde, a hashtag do reality musical ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas reações da web:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.