Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM COLEGUINHA

Jurada do The Voice Kids, Simone Mendes será mãe pela segunda vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Simone Mendes com vestido branco e braços levantados no clipe La Vida Continuó

Simone Mendes, no clipe de La Vida Continuó; jurada do The Voice Kids está grávida de seu segundo filho

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 19h35
Atualizado em 3/8/2020 - 22h20

Simone Mendes, da dupla com Simaria Mendes, está grávida de seu segundo filho. A jurada do The Voice Kids, reality suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), é casada com o empresário Kaká Diniz e mãe de Henry, que completa seis anos nesta segunda-feira (3). 

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e confirmada ao Notícias da TV pela assessoria da cantora.

Segundo o jornalista, Simone está entre a sexta e sétima semana da gestação. No entanto, a coleguinha estava receosa de anunciar a informação no mês passado, quando Dias tomou conhecimento da chegada do novo filho.

No início da noite, a cantora publicou um vídeo em seu canal no YouTube, no qual compartilha a reação da sua família ao revelar a gravidez. Segundo ela, como o teste estava em inglês, não conseguiu entender o resultado positivo de primeira.

"Mandei o teste para o meu médico, aí ele mandou um [emoji de] parabéns e um pintinho saindo do ovo. Comecei a me tremer todinha, guardei o teste para não contar nada pro Kaká, ele está ansioso também. Ele queria muito ser pai de novo. O Henry queria muito um irmãozinho. Já estamos nervosos aqui imaginando o que nós vamos fazer para armar a supresa para contar", comentou Simone.

Em seguida, para a surpresa, ela comprou uma rouba de bebê e colocou em uma caixa, junto com o teste de gravidez e um cartão para Kaká. O empresário chorou ao receber a notícia do novo filho. Simaria também ficou emocionada com o futuro sobrinho.

Confira o vídeo com a revelação da gravidez:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.