Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONOU INTERNAUTAS

Menina chora e soluça ao ser dispensada por Simone e Simaria do The Voice Kids

REPRODUÇÃO/GLOBO

Myella Fernanda chorando ao ser eliminada do The Voice Kids

Myrella Fernanda foi às lágrimas e precisou ser consolada ao ser eliminada do The Voice Kids

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2020 - 14h01

Myrella Fernanda fez parte do público do The Voice Kids se emocionar com seu discurso após ser dispensada do reality show da Globo pelas técnicas Simone e Simaria neste domingo (15). A menina, de nove anos de idade, chorou e soluçou ao ser derrotada na batalha e precisou ser consolada pelas sertanejas para se acalmar e deixar o palco.

"Quero agradecer a Deus por me dar forças para estar aqui. Agradecer toda a minha família que me apoia e sempre está comigo. Agradecer as minhas técnicas por me dar oportunidade de virar a cadeira pra mim, e a todo esse Brasil que sempre tá acompanhando esse programa maravilhoso", disse a garotinha, aos prantos.

Natural de Novo Horizonte do Norte (MT), ela disputou a permanência no programa contra Giovanna Brilhante e Hellen Sandy, que foi a escolhida de Simone e Simaria para seguir na competição. Elas cantaram Lua de Cristal, sucesso do repertório de Xuxa Meneghel.

O público não reagiu muito bem à escolha das técnicas e se emocionou com a reação de Myrella no palco do The Voice Kids. Confira alguns comentários publicados no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.