Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFINADOS

Sem The Voice, André Marques detona cantoria no É de Casa: 'Um horror'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Com um casaco esportivo aberto, André Marques ergue as duas mãos e faz expressão de choque no É de Casa

André Marques ficou chocado com cantoria desafinada nos bastidores do É de Casa deste sábado (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 10h21

Apresentador do The Voice Kids, cuja temporada 2020 foi interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus, André Marques entregou que os bastidores no É de Casa não são tão afinados quanto o do reality show musical com crianças. "Um horror aqui vocês cantando", criticou ele, bem-humorado, na manhã deste sábado (1º).

A avaliação negativa ocorreu logo depois de um número musical com o cantor Fagner, que interpretou o clássico Borbulhas de Amor. Antes da canção, para chamar mais uma parte da entrevista de Cissa Guimarães com o artista cearense, Patrícia Poeta se arriscou e soltou o gogó. Não fez (muito) feio, mas também não convenceria nenhum técnico do The Voice a virar sua cadeira.

Depois da performance do cantor de 70 anos, Marques apareceu dando risada no cenário do matinal. "Grande Fagner! Olha, a equipe toda estava cantando aqui. E ainda bem que vocês [telespectadores] não viram, senão todo mundo ia... Um horror aqui vocês cantando, para ficar bem claro pra todos vocês!", soltou ele ao vivo.

Cissa Guimarães, que tem gravado suas conversas com os artistas convidados do programa diretamente de sua casa por fazer parte do grupo de risco, também saiu da formalidade e apareceu dançando com um peixe decorativo.

Cissa Guimarães tirou peixe decorativo para dançar ao som de Borbulhas de Amor, de Fagner

André Marques, por enquanto, precisará se contentar com a cantoria ruim no É de Casa. A Globo já anunciou seus planos de realizar a versão adulta do The Voice neste ano, com estreia prevista para o segundo semestre e com Carlinhos Brown de volta no lugar de Ivete Sangalo. Mas nada foi dito sobre o final da temporada da versão Kids do programa musical.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.