DESAFINADOS

Sem The Voice, André Marques detona cantoria no É de Casa: 'Um horror'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Com um casaco esportivo aberto, André Marques ergue as duas mãos e faz expressão de choque no É de Casa

André Marques ficou chocado com cantoria desafinada nos bastidores do É de Casa deste sábado (1º)

REDAÇÃO - Publicado em 01/08/2020, às 10h21

Apresentador do The Voice Kids, cuja temporada 2020 foi interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus, André Marques entregou que os bastidores no É de Casa não são tão afinados quanto o do reality show musical com crianças. "Um horror aqui vocês cantando", criticou ele, bem-humorado, na manhã deste sábado (1º).

A avaliação negativa ocorreu logo depois de um número musical com o cantor Fagner, que interpretou o clássico Borbulhas de Amor. Antes da canção, para chamar mais uma parte da entrevista de Cissa Guimarães com o artista cearense, Patrícia Poeta se arriscou e soltou o gogó. Não fez (muito) feio, mas também não convenceria nenhum técnico do The Voice a virar sua cadeira.

Depois da performance do cantor de 70 anos, Marques apareceu dando risada no cenário do matinal. "Grande Fagner! Olha, a equipe toda estava cantando aqui. E ainda bem que vocês [telespectadores] não viram, senão todo mundo ia... Um horror aqui vocês cantando, para ficar bem claro pra todos vocês!", soltou ele ao vivo.

Cissa Guimarães, que tem gravado suas conversas com os artistas convidados do programa diretamente de sua casa por fazer parte do grupo de risco, também saiu da formalidade e apareceu dançando com um peixe decorativo.

Cissa Guimarães tirou peixe decorativo para dançar ao som de Borbulhas de Amor, de Fagner

André Marques, por enquanto, precisará se contentar com a cantoria ruim no É de Casa. A Globo já anunciou seus planos de realizar a versão adulta do The Voice neste ano, com estreia prevista para o segundo semestre e com Carlinhos Brown de volta no lugar de Ivete Sangalo. Mas nada foi dito sobre o final da temporada da versão Kids do programa musical.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook