Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ LASCADO!

Gil do Vigor ganha quadro de economia no Mais Você; saiba quando estreia

MAURICIO FIDALGO/TV GLOBO

O economista Gil do Vigor no palco do programa Mais Você, da Ana Maria Braga, nos estúdios Globo

Gil do Vigor estreia quadro sobre economia no Mais Você, da Ana Maria Braga, na quinta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 19h30
Atualizado em 1/7/2021 - 19h40

Gil do Vigor vai ter um quadro semanal sobre economia no Mais Você, programa da Ana Maria Braga da Globo. A notícia foi oficializada pela emissora e pelo economista na noite desta quinta-feira (1º), por meio de suas redes sociais. O quadro vai se chamar Tá Lascado e tem estreia marcada para a próxima quinta-feira (8).

"Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças são algo impossível de entender, de ter na prática, mas não são. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples", explicou Gil no comunicado à imprensa.

O ex-BBB, pela primeira vez desde que saiu do reality, irá mostrar ao Brasil todo o seu conhecimento sobre economia. Ao vivo, ele vai tirar as dúvidas do público a respeito de assuntos que afetam o bolso dos brasileiros. 

Temas do atual cenário econômico do país também serão pauta na atração. Questões como: "É melhor pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito?", "Quais os perigos de ser fiador?", "É vantagem ter uma poupança?" e "O que fazer com a restituição do Imposto de Renda?", entre outros assuntos, serão abordados pelo economista.

"Vai ser uma parceria muito leve com a Ana Maria, num quadro superlegal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz", disse o rapaz que ficou conhecido pelo bordão O Brasil tá lascado! 

Gil, que está se preparando para se mudar para a Califórnia para cursar um PhD sobre economia, vai continuar a entrar ao vivo semanalmente às quintas-feiras no programa, mesmo após a sua mudança para os Estados Unidos. 

"Um dos assuntos importantes no contexto do programa é 'dinheiro no bolso'. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Tenho certeza, ele não vai deixar de soltar a 'cachorrada' quando for preciso diante de tanta gente 'lascada' nesse nosso país", comemorou Ana Maria Braga.

Confira o vídeo do lançamento do quadro Tá Lascado e a publicação de Gil do Vigor: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.