Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUES HOMOFÓBICOS

Gil do Vigor ameaça processar quem o chamou de 'bicha escandalosa': 'É crime'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira de braços cruzados e biquinho

Gilberto Nogueira em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB sofreu ataques homofóbicos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 9h57

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, decidiu rebater os ataques homofóbicos que sofreu nas redes sociais após declarar que gostaria de ser ministro um dia. O ex-BBB ainda avisou que irá processar todos que falaram que uma "bicha escandalosa" não poderia ocupar o cargo político. "Homofobia é crime", declarou.

"Para aqueles que falaram no Instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: você vai me engolir no topo", escreveu ele, lembrando que em setembro irá para a Califórnia, nos Estados Unidos, para iniciar seu PhD em Economia. "Vou me dedicar 100%", prometeu ele.

"Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não!", disse o pernambucano. "Vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito, porque homofobia é crime!", disparou Gilberto.

Alguns de seus fãs tentaram animá-lo e disseram que esses ataques representavam inveja. "Machuca, sabe? O que eu fiz para essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser", desabafou o participante do BBB21.

"Não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem", avisou Gil.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.