ATAQUES HOMOFÓBICOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gilberto Nogueira em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB sofreu ataques homofóbicos
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, decidiu rebater os ataques homofóbicos que sofreu nas redes sociais após declarar que gostaria de ser ministro um dia. O ex-BBB ainda avisou que irá processar todos que falaram que uma "bicha escandalosa" não poderia ocupar o cargo político. "Homofobia é crime", declarou.
"Para aqueles que falaram no Instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: você vai me engolir no topo", escreveu ele, lembrando que em setembro irá para a Califórnia, nos Estados Unidos, para iniciar seu PhD em Economia. "Vou me dedicar 100%", prometeu ele.
"Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não!", disse o pernambucano. "Vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito, porque homofobia é crime!", disparou Gilberto.
Alguns de seus fãs tentaram animá-lo e disseram que esses ataques representavam inveja. "Machuca, sabe? O que eu fiz para essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser", desabafou o participante do BBB21.
"Não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem", avisou Gil.
Confira:
Bom diaaaaaaa!!! Para meus amores e para aqueles que falaram no instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na California, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok mas usar de homofobia para me ofender? Nao!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 30, 2021
Machuca sabe? O que eu fiz pra essas pessoas???? Eles vão no ponto mais sensivel que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 30, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.