Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADA

Ana Maria chora ao vivo no Mais Você com as mortes de advogado e culinarista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga de camisa branca com bolinhas pretas, colete preto e óculos de grau azul

Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você desta terça-feira (29) ao anunciar três mortes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 11h19

Ana Maria Braga não conteve a emoção e chorou no final do Mais Você desta terça-feira (29) ao comentar sobre a morte de três pessoas importantes para ela que morreram nesta semana. A apresentadora da Globo se despediu do diretor Mário Márcio Bandarra (1955-2021), a culinarista Glenys Silvestre e o advogado das estrelas Sergio Dantino (1938-2021).

Com a voz embargada e os olhos marejados, a loira começou o discurso pelo ex-diretor da Globo. "Antes de ir embora eu gostaria de mandar um abraço à família do meu querido Mário Márcio Bandarra, que foi diretor do Mais Você e morreu ontem [dia 28], aos 66 anos de idade. Era um profissional muito querido por todos, um diretor sensível que vai deixar muita saudade", iniciou.

Na sequência, ela lamentou a partida da chef de cozinha. "Além do Bandarra, perdi mais dois amigos: Glenys Silvestre, cozinheira de mão cheia, que participou várias vezes do Mais Você. Uma dessas vezes foi memorável. Foi ela que nos ensinou a fazer a polenta na tábua. Não era um prato, era um acontecimento. Um beijo para a família da nossa querida Glenys", completou.

Por fim, já bastante emocionada, Ana Maria discursou sobre o advogado, que a atendeu durante muitos anos. "Outro amigo que se foi ontem era advogado, cuidava de contratos de artistas, foi meu advogado durante muitos anos. Além disso, Sergio era muito ligado à cultura e dividia o seu tempo com diversas produções culturais. Deixo um abraço carinhoso para a Denise Ravache, a mulher do Dantino", encerrou.

Os internautas lamentaram as perdas da apresentadora. Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.