Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Tatá Werneck defende Virgínia após críticas por amamentação: 'Sentiu a dor?'

Divulgação/Multishow

Tatá Werneck durante o programa Lady Night, do Multishow

Tatá Werneck criticou internauta nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 19h09

Tatá Werneck saiu em defesa de Virgínia Fonseca após a mulher do sertanejo Zé Felipe contar que não pode mais amamentar a filha do casal, Maria Alice, de um mês, e receber críticas nas redes sociais nesta quinta-feira (1º). "Você sentiu a dor de amamentar?", disparou a apresentadora do Lady Night.

"E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Você que pariu pela rol*, querido?", alfinetou a atriz em uma publicação de Rainha Matos com uma imagem da crítica feita contra a influenciadora.

O internauta, identificado apenas como Edgar, escreveu que a mulher do sertanejo estava obcecada pelo corpo. "O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez."

O marido de Virgínia também saiu em defesa da mulher. "Meu irmão, vai tomar no c*, seu fdp, não fala o que não sabe, seu otário", respondeu Zé Felipe.


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?