Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ERA UMA IRMÃ'

Renata tem crise de choro durante acerto de contas com Dany no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A câmera está focada no rosto de Renata e Dany; Renata chora e está com a boca aberta, Dany chora e veste blusa preta

Renata e Dany choraram durante uma conversa na noite desta quinta-feira (1º) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 19h03

Após ser traída por Daniele Hypolito e Fábio Castro, Renata Dominguez chorou e falou tudo o que estava entalado a respeito do comportamento dos ex-aliados no Power Couple Brasil 5. Na noite desta quinta-feira (1º), a atriz e o marido, Leandro Gléria, se reuniram para uma conversa com a ginasta e o dançarino. 

O acerto de contas aconteceu depois de Renata e Leandro receberem o voto surpresa de Dany e seu companheiro durante a formação da D.R. de quarta-feira (30). Para se defender, Fábio usou uma situação do passado para justificar a traição. 

"A gente entrou na D.R., o Matheus [Yurley] também entrou, logo a confirmação [veio]. A atenção [de vocês] foi toda lá [para ele], eu vendo isso [pensei]: 'Cara, não tem como'", explicou o dançarino. "Você ficou com ciúme e colocou a gente na D.R.?", questionou Renata. 

Fábio, então, negou que tenha sentido ciúme do casal de aliados, mas disse que a situação serviu para fazê-lo questionar a fidelidade de Renata e Leandro. "Eu vendo aquilo lá, eu olhei aquilo e pensei: 'Eu acho que não é tudo isso [a amizade]'", respondeu Castro, que completou em seguida: "Não é ciúme, mas é ali que você coloca a sua importância".

Durante a conversa, Renata reforçou sua revolta com a traição de Dany e Fábio e afirmou que os dois poderiam tê-la poupado da votação popular desta quinta-feira. "Vocês empatariam, vocês não colocariam ninguém na D.R., vocês optaram por votar na gente".

Leandro também alertou Dany sobre o comportamento duvidoso, afirmando que sempre soube do carinho de sua mulher pela companheira de Fábio. "Quando eu abri essa porta, a Renata viu que a Dany estava aqui, ela pulou de alegria e abraçou a Dany. Em mais de um momento, eu cheguei em vocês e elogiei vocês, dei força, sempre tentei estar perto de vocês", afirmou o relações-públicas. 

Jogo de interesse?

Em outro trecho da conversa, Renata ficou bastante emocionada e sugeriu que Dany e Fábio são interesseiros. "O jogo não é maior do que eu tinha com essa menina aqui. Sabe o que parece para a gente? Parece que como a gente não foi Casal Power ainda e não pode oferecer proteção, parece que vocês preferiram se proteger para durar em mais D.R. e ficarem protegidos."

Antes de finalizar a conversa, Renata deixou claro que não confia mais na ginasta e no dançarino. "É jogo, Dany. Ficou muito claro que é. Da maneira mais dura", disparou a atriz. "Eu entendi que você está muito magoada, para mim nunca foi jogo", rebateu Dany. "Se não fosse jogo, você não ia querer me ver fora daqui", completou a mulher de Leandro. 

Confira alguns trechos da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.