APOIO EM COMERCIAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gilberto Nogueira em nova campanha da Vigor; ex-BBB precisou de um dublê de mãos para o vídeo
Uma situação inusitada ocorreu nas gravações da nova campanha da Vigor: o ex-BBB Gilberto Nogueira teve que usar um dublê de mãos no vídeo promocional lançado nesta quarta-feira (30). Nas cenas em que não mostra seu rosto, o economista foi substituído pelo ator Eduardo Domingues.
A ação foi filmada na última semana, e mostra Gil diante de uma esteira repleta de iogurtes de diferentes sabores. Com tantas opções, ele decide provar todos. Mas em algumas cenas, precisou ser substituído.
Nos momentos em que o vídeo mostra em close as supostas mãos de Gil abrindo os potes ou exibindo eles em direção à câmera, é o dublê Eduardo Domingues em cena. Somente para a captação das imagens do dublê, a equipe levou mais de quatro horas.
"Como mostramos de forma descontraída no primeiro filme da campanha de Vigor Grego, Gil tem lidado com uma agenda atribulada de compromissos. Por esse motivo, a Vigor optou pela contratação de um dublê de mãos para algumas das cenas de close dos produtos, visando a otimização do tempo do Gil", disse a empresa em nota ao Notícias da TV.
O mercado de dublês de mãos e pés para ações comerciais é bastante requisitado no país. Normalmente, as empresas recorrem a estes profissionais quando os garotos-propaganda das campanhas são pessoas muito famosas e cobram cachês muito caros --ou quando os membros não são fotogênicos.
Com o uso de um ator para simular pés e mãos dos famosos, as empresas economizam no investimento que seriam obrigadas a fazer caso fosse necessário manter a estrela principal gravando os detalhes em que seus rostos não aparecem.
Confira o vídeo da nova campanha da Vigor em que Gilberto Nogueira foi substituído por um dublê de mãos:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.