Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO JACKSON AVERY

Fora de Grey's Anatomy, Jesse Williams será vilão de filme com astro de Loki

Reprodução/ABC

Jesse Williams em cena da 10ª temporada de Grey's Anatomy

Jesse Williams em cena de Grey's Anatomy; ator será vilão de filme estrelado por Owen Wilson

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 18h09

Jesse Williams, o eterno Dr. Jackson Avery de Grey's Anatomy, foi confirmado no elenco de Secret Headquarter (Quartel-General Secreto, em tradução livre), novo filme de ação estrelado por Owen Wilson (o Mobius da série Loki). Depois de 12 anos no drama médico, o ator viverá um vilão no longa.

Segundo o site Deadline, o filme será uma comédia familiar cheia de ação e é descrito como um  Esqueceram de Mim (1990) no meio da Bat-Caverna, clássico esconderijo do Batman nos filmes e quadrinhos.

Além de Wilson e Williams, o elenco também contará com Michael Peña (Homem-Formiga), Walker Scobell (The Adam Project), Momona Tamada (franquia Para Todos os Garotos), Keith L. Williams (Last Man on Earth), Abby James Witherspoon (Sweet Tooth) e Kezii Curtis (Insecure).

Josh Koenigsberg (Alta Fidelidade) escreveu o roteiro, enquanto a dupla Henry Joost e Ariel Schulman ficará encarregada da direção. A estreia de Secret Headquarter nos cinemas está marcada para 12 de agosto de 2022.

Williams deixou o elenco de Grey's Anatomy neste ano, durante a exibição da 17ª temporada da atração. Ele viveu Jackson Avery em 272 episódios do drama criado por Shonda Rhimes e se tornou um dos personagens mais queridos pelos fãs.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.