Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBONEWS

Gil do Vigor já tem primeiro trabalho como contratado da Globo; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira de camisa rosa

Gilberto Nogueira em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB foi contratado pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 9h17

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, já tem seu primeiro trabalho definido como contratado da Globo após o BBB21. O economista será um dos convidados da roda de debates do Festival Converse Com Outras Ideias, da GloboNews, apresentado por Pedro Neville.

O programa terá como tema central o empreendedorismo e irá ao ar nas plataformas digitais: Facebook, Twitter e canal do YouTube da Globo, mas ainda não tem data e horário definidos. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Até o momento, o pernambucano foi o único participante do BBB21 a assinar com a emissora após o fim do contrato do reality show. Quarto colocado no programa, Gilberto alcançou 13 milhões de seguidores nas redes sociais e chamou a atenção de diversas marcas. Na quinta-feira (13), ele assinou com a Vigor, marca de iogurtes que fez um trocadilho com seu apelido.

Os projetos para o economista na Globo ainda estão em desenvolvimento. Por enquanto, ele tem feito participações especiais em programas da emissora, tanto locais quanto nacionais, e do Multishow, além de ter apresentado o Plantão BBB ao lado de Ana Clara Lima no dia seguinte de sua eliminação.

O futuro, no entanto, ainda é incerto, já que Gilberto pretende ir para a Califórnia, nos Estados Unidos, em setembro. O ex-BBB foi aprovado para uma bolsa de estudos e fará seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia.

O Notícias da TV entrou em contato com a equipe do pernambucano, que confirmou a participação dele no debate.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.